Novidades

DUBAI + MALDIVAS

madeira82

Membro Novo
Finalmente escrevo no forúm :)

Faltam apenas 2 semanas para mais uma viagem que poderei considerar de sonho.

Dia 1 de Abril saimos da Madeira com destino a Londres.
Dia 2 de Abril saimos para o Dubai

Vamos ficar 4 noites no Hilton Dubai Creek. Sinceramente ainda nao pesquisei nada sobre o Dubai, se alguém tiver alguma sugestão...

Dia 6 de Abril saimos do Dubai com destino a Malé
Voo de 45 minutos em Hidroavião até ao resort Coco Palm Dhuni kolhu
7 noites de puro prazer e descanço, espero eu.

Prometo colocar fotos assim que voltar.

Bj e abraços
 

susanacruz

Membro
Vais adorar...Fiz essa viagem em 2009 e posso-te dizer k é um sonho, a diferença é que fiz primeiro Maldivas e depois Dubai. Uma recomendação faz a excursão ao Deserto no Dubai de Jipe é espectacular:) Deves também ter transporte gratuito do Hotel para os maiores centros comerciais o Dubai Mall e o o qq coisa Emirates vai que vale a pena um tem um mega aquario lá dentro com imensas espécies de peixes e tubaroes o outro é o que tem a pista de gelo muito fixe.
Nas Maldivas aproveita o relax, massagens e muito snorkelling vai preparado com o kit e as barbatanas que não te irás arrepender, se poderes leva tb máq. de água pois vais tirar fotos maravilhosas.

Boa viagem

Susana
 

madeira82

Membro Novo
Boas...

Muito obrigado pelos conselhos Susana. Quanto à excursao no deserto já me tinha passado pela cabeça. Com esse empurrão vou fazê-la sem dúvida.
Quanto ao snorkeling, o resort já fornece todo o equipamento sem qualquer tipo de encargo :)
 

susanacruz

Membro
Pois é verdade que fornece eu que tenho a pancada e levo sempre o meu sei lá tdos temos a nossa pancada:) mas tens toda a razão. Quanto à excursão do deserto faz que vale a pena. Qualquer questão que te lembres estou à tua disposição.

Boas férias

Susana
 

migs

Membro Novo
Olá Madeira82

Faz hoje precisamente um ano que embarquei para o Dubai. Estive lá 15 dias, no apartamento de uns amigos, precisamente no Dubai Mall Hotel, onde fica situado o centro comercial que a Susanacruz referiu. Mais do que o tamanho do complexo comercial (o "nosso" Colombo parece uma brincadeira) o que mais me impressionou foi o luxo e o tamanho das lojas! Apesar dos preços altos, ainda consegui fazer umas comprinhas :rolleyes: O Dubai já está muito virado para o turismo e é possivel fazer um "city tour" que nos dá uma perspectiva boa deste emirado. Tb fiz o passeio ao deserto, que achei interessante e divertido, sobretudo se apanhar um condutor "louco" a conduzir nas dunas... recomendo uma viagem no metro: a linha ainda é relativamente curta (estava a ser expandida) mas vale a pena ver aquelas carruagens com um óptimo aspecto! E por fim, mas não menos importante, "perca" algum tempo sentada à porta do hotel. Vai ver que não se arrepende! Desde os carros mais incriveis, donde saiem pais, com 2 ou 3 crianças, cada uma delas com direito a uma ama (normalmente são filipinas) malas Louis Vuitton (verdadeiras! não são de chinatown) em todos os tamanhos e feitios, enfim, o que nós chamamos o "luxo das arábias" .... Aproveite esta experiência tão diferente do nosso velho continente e divirta-se muito :D
Isabel
Finalmente escrevo no forúm :)

Faltam apenas 2 semanas para mais uma viagem que poderei considerar de sonho.

Dia 1 de Abril saimos da Madeira com destino a Londres.
Dia 2 de Abril saimos para o Dubai

Vamos ficar 4 noites no Hilton Dubai Creek. Sinceramente ainda nao pesquisei nada sobre o Dubai, se alguém tiver alguma sugestão...

Dia 6 de Abril saimos do Dubai com destino a Malé
Voo de 45 minutos em Hidroavião até ao resort Coco Palm Dhuni kolhu
7 noites de puro prazer e descanço, espero eu.

Prometo colocar fotos assim que voltar.

Bj e abraços
 

jfreitas

Membro Conhecido
olá

Espero que a promessa das fotos seja para cumprir mesmo... Vai ser duro de ver mas ok! temos de ser fortes e aguentar... :rolleyes: :unsure:
 

madeira82

Membro Novo
Bom dia

Desculpem a minha ausência, mas o trabalho por aqui tem andado duro :)

Susana estás perdoada, pancadas todos nós temos eheheeheh :). Mas eu próprio tenho o meu equipamento de snorkeling e é bem provável que leve.

Migs, obrigado pelos conselhos, sem dúvida que a visita oa dubai mall e ao emirates mall é uma paragem obrigatória, quanto ao metro desconhecia que havia, mas concerteza irei utilizá-lo. Já agora chegaste a fazer algum city tour, tipo aqueles autocarros que percorrem a cidade?

jFreitas, prometo colocar as fotos, de sócrates tenho pouco! :)

Nicky , marquei as férias através do site http://www.maldivesdirect.uk.com/,. Super atenciosos, super rápidos a marcar. A estética do site não é a melhor, pode gerar alguma desconfiança. No entanto decidi avançar. Já paguei e já enviaram toda a documentação por email. Por via das dúvidas decidi enviar um email para o resort das maldivas para confirmar a reserva. Responderam positivamente dizendo que tudo estava confirmado :)

bjs e abraços
 

madeira82

Membro Novo
ora ai está o trajecto

===============================================
FLIGHTS
===============================================

EMIRATE RETURN ECONOMY FLIGHTS GATWICK MALDIVESWITH STOPOVER OUTBOUND IN DUBAI

Outbound: Sat 2 April 2011
EK0012
Gatwick / Dubai
1000 / 1950


Outbound: Wed 6 April 2011
EK0652
Dubai / Maldives
0945 / 1505


Inbound: Wed 13 April 2011
EK 0659
Maldives / Dubai
1000 / 1300

Inbound: Wed 13 April 2011
EK 0009
Dubai > Gatwick
1500 / 1930


===============================================
ACCOMODATION
===============================================

ACCOMMODATION DUBAI
Hotel: Hilton Dubai Creek
Duration: 4 nights (2-6 Apr 2011)
Room type: Guest Room
Meal Plan: Bed & Breakfast
Transfers: Return Private Car



ACCOMMODATION IN MALDIVES
Resort: Coco Palm Dhuni Kholu
Duration: 7 nights (6-13 April 2011)
Room type: Beach Villa
Meal Plan: All Inclusive
Transfers: Return Seaplane
 

susanacruz

Membro
Lol:) Eu cheguei a fazer esse tour é giro na altura o tour incluia uma ida ao museu da cera onde está representada toda a história do Dubai, um passeio de barco que nos leva ao mercado do ouro e à parte mais antiga do Dubai. Aqui no mercado do ouro aproveitei para fazer boas comprinhas de relógios e fomos também ao Burj Al Larab ( não me lembro se é assim k se escreve) tirar umas fotos e quem quisesse ficava lá para almoçar, devo-te dizer k o almoço era carríssimo, nós não ficamos mas valeu pelas fotos:)

Qualquer dúvida avisa.

Boa viagem e já estou com saudades, tenho de lá voltar um dia:)

Susana
 

toly

Membro Ativo
Estive a ver o site http://www.maldivesdirect.uk.com/,. mas não percebi onde e como se marca. tem que ser por mail ou telefone? e também não vi preços :mellow:
Não há qualquer indicação de preços no site.
O melhor será mandar um mail a pedir orçamentos com datas, resorts, alimentação e alojamento pretendidos para ir desbravando a coisa e se houver algo interessante, efectuar contacto telefónico.
Para efectivar reservas, será conveniente receber e enviar tudo por e-mail para evitar mal-entendidos.
 

madeira82

Membro Novo
boas....


como tinha dito o aspecto do site não é o melhor.
Eu procedi da seguinte forma, efectuei a simulação no site da kuoni (diga-se que está muito bom). Peguei no resumo do itinerário da simulação efectuada no site da kuoni e enviei para a maldivesdirect. Responderam no mesmo dia, informando que iriam ver o melhor preço. Após dois dias responderam com o preço. Era ligeiramente mais barato que a kuoni. Respondi por email dizendo que estava efectivamente interessado. No dia seguinte recebi um telefonema de uma Sra. chamda jo pearce (impecável) que informou-me dos próximos procedimentos. Fiz a transferência bancária. Após terem confirmado a recepção do dinheiro enviaram toda a documentação por email. Por via das dúvidas enviei um email para o resort das maldivas para confirmar, o qual responderam que tudo estava confirmado, admito que foi um alivio. Comprar pela a internet é sempre um risco, mas antes de comprar pesquisei vários sites de viagens, nomeadamente no tripadvisor, onde várias pessoas testemunhavam que efectivamente tinham comprado as suas viagens através da maldivesdirect e que não tinham tido qualquer tipo de problema. Isto não invalida que nao possa haver, se tiver que acontecer vai acontecer.

abraços e bjs
 

jfreitas

Membro Conhecido
boas....


como tinha dito o aspecto do site não é o melhor.
Eu procedi da seguinte forma, efectuei a simulação no site da kuoni (diga-se que está muito bom). Peguei no resumo do itinerário da simulação efectuada no site da kuoni e enviei para a maldivesdirect. Responderam no mesmo dia, informando que iriam ver o melhor preço. Após dois dias responderam com o preço. Era ligeiramente mais barato que a kuoni. Respondi por email dizendo que estava efectivamente interessado. No dia seguinte recebi um telefonema de uma Sra. chamda jo pearce (impecável) que informou-me dos próximos procedimentos. Fiz a transferência bancária. Após terem confirmado a recepção do dinheiro enviaram toda a documentação por email. Por via das dúvidas enviei um email para o resort das maldivas para confirmar, o qual responderam que tudo estava confirmado, admito que foi um alivio. Comprar pela a internet é sempre um risco, mas antes de comprar pesquisei vários sites de viagens, nomeadamente no tripadvisor, onde várias pessoas testemunhavam que efectivamente tinham comprado as suas viagens através da maldivesdirect e que não tinham tido qualquer tipo de problema. Isto não invalida que nao possa haver, se tiver que acontecer vai acontecer.

abraços e bjs
A maldives direct não é fraude.. não sei dizer se prestam ou não um bom serviço mas existem à muito tempo... podes confiar.
 

migs

Membro Novo
Olá

Já um pouco atrasada na resposta, mas penso que ainda te encontras na Madeira!
Relativamente à tua pergunta, fiz efectivamente um city tour, pois apesar de estar com amigos que tinham carro, nem sempre podiam andar comigo, pois estavam a trabalhar. Vale a pena, pois é uma maneira pratica e económica de se ficar com uma ideia geral do emirado. Acabei tb por conhecer outro emirado, Abu Dhabi. Fica a cerca de 140 km do Dubai e leva cerca de 2 horas a chegar lá. Tem uma mesquita lindissima. Mas eu estive lá 15 dias, tive tempo para isso tudo...
Aproveita o máximo e dá noticias...
isabel

Bom dia

Desculpem a minha ausência, mas o trabalho por aqui tem andado duro :)

Susana estás perdoada, pancadas todos nós temos eheheeheh :). Mas eu próprio tenho o meu equipamento de snorkeling e é bem provável que leve.

Migs, obrigado pelos conselhos, sem dúvida que a visita oa dubai mall e ao emirates mall é uma paragem obrigatória, quanto ao metro desconhecia que havia, mas concerteza irei utilizá-lo. Já agora chegaste a fazer algum city tour, tipo aqueles autocarros que percorrem a cidade?

jFreitas, prometo colocar as fotos, de sócrates tenho pouco! :)

Nicky , marquei as férias através do site http://www.maldivesdirect.uk.com/,. Super atenciosos, super rápidos a marcar. A estética do site não é a melhor, pode gerar alguma desconfiança. No entanto decidi avançar. Já paguei e já enviaram toda a documentação por email. Por via das dúvidas decidi enviar um email para o resort das maldivas para confirmar a reserva. Responderam positivamente dizendo que tudo estava confirmado :)

bjs e abraços
 

márinha*

Membro Novo
Fiz essa viagem precisamente á uma semana,
adoreeeei Dubai e gostei imenso das Maldivas
trocava um dia das maldivas por mais um no Dubai;maravilhoso!
se precisares de alguma dica..
 
Top