Novidades

Dubai julho 2018

Jd 1972

Membro Novo
Boa noite, tenho viagem marcada para o Dubai no dia 1 de julho e tenho algumas duvidas.

Vou lá estar 4 dias e gostaria de saber o seguinte:
Os locais e excursões a não perder.
Comprar os passeios cá via net ou marcar lá?

Antecipadamente obrigado
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bom dia.

Quando lá estive a única excursão que levei marcada de cá foi o Safari no deserto. Há quem faça também a excursão a Abu Dhabi (para ver a mesquita e assim), mas eu optei por fazer esse passeio por mim. Apanhei o autocarro em al ghubaiba e quando cheguei a abu dhabi apanhei um táxi.
As coisas a não perderes no Dubai são as mais faladas como Burj khalifa, Dubai mall, mall of the emirates, Marina, ires à palmeira e ver o hotel, se gostares podes também fazer um parque aquático (eu fiz o Wild Wadi), mercados...

Tens o meu report na assinatura,
Qualquer coisa diz
 

Jd 1972

Membro Novo
Bom dia.

Quando lá estive a única excursão que levei marcada de cá foi o Safari no deserto. Há quem faça também a excursão a Abu Dhabi (para ver a mesquita e assim), mas eu optei por fazer esse passeio por mim. Apanhei o autocarro em al ghubaiba e quando cheguei a abu dhabi apanhei um táxi.
As coisas a não perderes no Dubai são as mais faladas como Burj khalifa, Dubai mall, mall of the emirates, Marina, ires à palmeira e ver o hotel, se gostares podes também fazer um parque aquático (eu fiz o Wild Wadi), mercados...

Tens o meu report na assinatura,
Qualquer coisa diz

Obrigado marcou o safari por qual operador...
 
Última edição por um moderador:

Jd 1972

Membro Novo
Boa noite. Tenho que levar medicamentos, há problema para entrar no país.

Obrigado pela vossa ajuda.
 

EFontes

Membro Ativo
@Jd 1972
Boa noite

Estive no Dubai em Novembro de 2018 e levei bastante medicação comigo na bagagem de mão.
À entrada do país temos de passar por uma “espécie” de detetor de metais menos rigoroso e não tivemos problema nenhum...
não sei se estará relacionado com a proveniência do voo..

Qualquer dúvida estou ao dispor :)
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Pode ainda ir ver o Butterfly Garden (muito giro interagir com as borboletas) e o espetáculo de água, luz e som no Festival City Mall. Para mim, este último superou de longe o do Dubai Mall, que é muito mais falado.
 
Top