Novidades

Dubai Aquarium no Dubai Mall

LeonorS

Membro Ativo
Boa tarde a todos os apaixonados por viagens!
Vou viajar pela Ásia e vou dar um salto ao Dubai.
Pretendo visitar o Dubai Aquarium no Dubai Mall. Alguém sabe se compensa comprar os bilhetes online? Ou seja, se os preços online são mais baixos do que comprar lá na bilheteira (e quanto, se alguém souber). Por exemplo, no Burj Kalifa o preço comprado lá é de 400 e online é 125 AED, diferença absurda.
Muito obrigada a quem puder ajudar.
Beijinhos e abraços,
Leonor
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O bilhete mais barato comprado online custa 17,65€ (aquarium tunnel + underwater zoo) e o mais caro 27,77€ (aquarium tunnel + underwater zoo + boat tour). Normalmente comprando online fica uns € mais barato e evita-se as filas.

Neste site tens vários packs que permitem poupar uns bons €, podes combinar por exemplo o Dubai Aquarium e o Burj e poupas 25%.

http://www.emiratesyoo.com/main/245,1,2384,1434-At-the-Top-Burj-Khalifa-and-Dubai-Aquarium-Ticket-Combo.aspx?locid=2&showNav=1&isGridView=1
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Leonor
Os bilhetes para o Burj Kalifa "tem" mesmo que comprar on line porque a diferença é enorme. Aconselho a comprar para o fim da tarde, porque assim vê o anoitecer e o espectáculo das fontes lá de cima. É lindo visto do Burj Kalifa!!

O aquário, não sei porque só o vi de fora, mas possivelmente também será mais barato.

Se tiver mais dúvidas sobre o Dubai não hesite....
Ana
 

LeonorS

Membro Ativo
Obrigada, Daniel.
É pena eu já ter comprado o bilhete do Burj Kalifa, comprei assim que abriram as vendas pois a hora que eu queria era a mais esgotada na maior parte dos dias... Como não sabia dessa possibilidade que referiste, já não tenho hipótese de fazer pacote com o Aquario :(
Mas agradeço bastante a pesquisa e ajuda :)


Ana Maria Viajante,
foram mesmo esses os critérios em que baseei para escolher o horário da entrada no Burj. Anoitecer ainda com lusco-fusco, cidade iluminada e fontes luminosas em acção! Deve ser lindíssimo e grandioso mesmo!!!
Obrigada pela resposta e disponibilidade :)
 

Quinzico

Membro Ativo
Os preços do burj Khalifa diferem consoante a altura do dia que quer visitar. Em relação ao Aquário do Dubai Mall, eu prefiro o Atlantis Aquarium(No Hotel Atlantis na Palmeira) que é maior e tem uma variedade imensa de especies(para mim é melhor que o nosso oceanário). Além disso o tanque principal do Dubai Mall Aquarium não se necessita de pagar para ver.
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu não vi este por dentro.. mas vi o do Atlantis várias vezes e de vários angulos e gostei! parece que a diferença em prol do Dubai Aquarium é ter um tunel por dentro do aquario... nada de muito diferente do que existe no parque aquático do Atlantis!

Passa no meu report que eu falo sobre isto lá.
 
Top