Novidades

Dreams La Romana (Bayahibe)

Blume

Membro Novo
Queria ir novamente às caraíbas em Junho, desta vez sem excursões só mesmo para descansar. Pensei na RD e queria uma boa praia.

Li por aqui que a praia de Bayahibe é das melhores na RD. O que eu queria mesmo era ir para o GBP Cayo Levantado, mas o preço não "muito amigo". Não quero ultrapassar os 1000€/pessoa.

Alguém tem boas referências deste hotel, Dreams La Romana? Que outro hotel recomendam na mesma zona?

Obrigada.

Xana21

Membro Ativo
Blume disse:
Queria ir novamente às caraíbas em Junho, desta vez sem excursões só mesmo para descansar. Pensei na RD e queria uma boa praia.

Li por aqui que a praia de Bayahibe é das melhores na RD. O que eu queria mesmo era ir para o GBP Cayo Levantado, mas o preço não "muito amigo". Não quero ultrapassar os 1000€/pessoa.

Alguém tem boas referências deste hotel, Dreams La Romana? Que outro hotel recomendam na mesma zona?

Obrigada.
Olá Blume! A minha prima esteve lá em Outubro e adorou. Eu estive no bahia el portillo em Maio e adorei. Para descansar penso q é otimo, boas praias e muito sossegado.

Luixito

Membro Conhecido
Blume,

Já encontraste alguma promoção boa para essa altura para La Romana? É uma zona onde pondero ir este ano e se visse alguma coisa de jeito era capaz de reservar.

Obrigado.

Blume

Membro Novo
O que encontrei foi em agências cá de Inglaterra, mas passa as 1000£GBP/pessoa.

A soltour está com promoção de 1013€/pessoa para o GBP La Romana.

Titos

Membro Conhecido
Segundo consta a praia do BP La Romana tem alguns problemas...
Quanto ao Dreams, não tenho referências, mas na mesma zona, próximo de Bayahibe tens o Catalónia Gran Dominicus, o Iberostar Gran Dominicus (que agora não sei se vão estar disponiveis pelos problemas da Orizonia) e ainda tens o Be Live Canoa.
A prais nesta zona parece muito boa. Faz uma pesquiza e vê o que te parecem.