Novidades

Dormida barata em Londres!

Saraahp

Membro Novo
Olá, Olá! Estou a pensar ir a Londres com o meu irmão e a namorada. Gostava que me indicassem coisas mesmo baratas, só para passar a noite (vão ser 5).
Também tenho algumas dúvidas se aqueles quartos com que se dorme com mais pessoas são seguros, em termos de roubos e assim.. são?
Abraço ;)
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Deves referir-te a um hostel.

Eu ja dormi em muitos e sao seguros.
Em geral todos têm cacifos para por as coisas. Quanto aos possiveis "colegas de quarto" em geral sao "boas pessoas" porque estão la com o mesmo objectivo que tu, apenas dormir.
Em termos de roubos se fores a ver bem o que deixas no quarto durante o dia são apenas roupas! o dinheiro, maq fotográficas e carteiras essas andam sempre contigo a dormem ao pé de ti.

Podes ir sem problemas.

Eu em Novembro fiquei no "Central Hostel" um hostel mesmo no centro de Londres (bayswater) com condições razoáveis, mas mesmo muito barato (12€ a noite)

Ha hostels que também têm quartos privados que são iguais aos dos hotéis.

Mas se não quiseres hostel, o mais barato em londres é mesmo o easyhotel.

Espero ter ajudado
 

hmiguel

Membro Novo
Saraahp disse:
Olá, Olá! Estou a pensar ir a Londres com o meu irmão e a namorada. Gostava que me indicassem coisas mesmo baratas, só para passar a noite (vão ser 5).
Também tenho algumas dúvidas se aqueles quartos com que se dorme com mais pessoas são seguros, em termos de roubos e assim.. são?
Abraço ;)
Olá Sara,

Estive em Londres no inicio do ano. Fiquei num hostel (tais quartos que se dorme com mais pessoas).Ja dormi em vários nunca tive problemas.

Fiquei no SMART Backpackers(Smart Russel Square).Tem uns cacifos grandes onde podes guardar as tuas coisas em segurança. Os preços na altura eram bastante acessíveis. O hostel tem segurança 24h, pequeno-almoço incluido, sala de convivio e cozinha bastante grandes.

Qualquer coisa...pergunta.:D
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no inicio do ano no Easyhotel Earls Court e recomendo. É bastante em conta.;)
 

neSh

Membro Novo
Bom dia a todos,

Estou a planear uma viagem de 7 pessoas a londres, e estou a procurar um hostel de forma a ficarmos todos no mesmo quarto, HMIGUEL podes aprofundar mais a tua opinião sobre o SMART Backpackers(Smart Russel Square), tem cacifos nos quartos, os quartos dao para trancar a chave? os quartos tem espaço?

Obrigado
 

hmiguel

Membro Novo
neSh disse:
Bom dia a todos,

Estou a planear uma viagem de 7 pessoas a londres, e estou a procurar um hostel de forma a ficarmos todos no mesmo quarto, HMIGUEL podes aprofundar mais a tua opinião sobre o SMART Backpackers(Smart Russel Square), tem cacifos nos quartos, os quartos dao para trancar a chave? os quartos tem espaço?

Obrigado
Os quartos não são todos iguais...mas não são grandes.

Existem cacifos/gavetas por baixo das camas que são abertos com um cartão electrónico assim como a porta do quarto que é aberta com cartão. Cacifos têm custo de 1.5£ por dia(ja não me recordo mto bem) e dão para duas pessoas!

Para tomar banho...existem no hostel dois balneários(um feminino e outro masculino) idênticos aos que encontramos em piscinas municipais,ginásios,pavilhões,etc...

Tens uma cozinha grande, dá para cozinhar à vontade...a sala de convívio é grande e tem bastantes mesas e sofás.

A localização é bastante boa...tens uma estação de metro e uma loja de conveniência mesmo ao pé. Tens um multibanco(VISA) na rua do hostel...dá sempre jeito.

Eu gostei de lá ficar...é um hostel com bastante gente...para convívio é muito bom.
 

neSh

Membro Novo
Li em qualquer lado que os quartos são num quarto andar sem elevador.. confirmas? Achas que conseguimos conviver também no quarto, ou é um espaço demasiado reduzido?
 

hmiguel

Membro Novo
neSh disse:
Li em qualquer lado que os quartos são num quarto andar sem elevador.. confirmas? Achas que conseguimos conviver também no quarto, ou é um espaço demasiado reduzido?
O quartos não dão para fazer festas(até porque há gente que quer dormir)...como te disse o pessoal costuma ir todo para a sala comum.

O hostel tem vários pisos e imensos quartos.

O Piso 0 é onde fica situada a sala comum, recepção,cozinha e alguns quartos.

No Piso -1 tens os Balneários,Lavandaria e Quartos. (fiquei neste piso num quarto de 12 pessoas)

Depois tens mais quartos nos pisos de cima(não sei quantos são, 3 talvez)...sem elevador.

PS. Em Paris fiquei num 6ºAndar sem elevador...:D
 
Top