Novidades

Dorisol Estrelicia-informações

fsilva106

Membro
eu estive o ano passado no dorisol mimosa (mesma cadeia) e gostei, acho que tem uma boa relação qualidade / preço
 

JFMC

Membro Ativo
Boas Patrício Tavares,

O Hotel Dorisol Estrelícia faz parte de um complexo com outros três hotéis, o Dorisol Mimosa, o Dorisol Buganvília e o Dorisol Floral (este último a 600m), onde é possível circular pelos espaços comuns de ambos.
Os quartos encontram-se equipados com kitchenette, varanda, frigobar..., temos um bom pequeno almoço, parque de estacionamento gratuito, duas piscinas exteriores e uma interior de água quente.
Neste complexo se o quarto for bem escolhido, é possível ter uma vista excepcional, onde podemos vislumbrar a serra, a chegada do Lobo Marinho ao porto do Funchal e num dia bom como aconteceu comigo em pelo menos dois dos dias, avistar as ilhas Desertas.
O complexo fica na zona do Lido e conta com um autocarro que leva os hospedes para o centro do Funchal e a horas específicas faz o regresso.

O complexo acaba por revelar um óptimo preço.



Cumprimentos
 
eu estive o ano passado no dorisol mimosa (mesma cadeia) e gostei, acho que tem uma boa relação qualidade / preço
obrigado!


Eu escolhi este hotel porque era dos poucos que tinha TI(eu sei que é um erro ir em TI para a Madeira) e este hotel tem muito poucos feedbacks, mesmo no tripadvisor, por isso muito obrigado pela informação
Cumprimentos
Boas Patrício Tavares,

O Hotel Dorisol Estrelícia faz parte de um complexo com outros três hotéis, o Dorisol Mimosa, o Dorisol Buganvília e o Dorisol Floral (este último a 600m), onde é possível circular pelos espaços comuns de ambos.
Os quartos encontram-se equipados com kitchenette, varanda, frigobar..., temos um bom pequeno almoço, parque de estacionamento gratuito, duas piscinas exteriores e uma interior de água quente.
Neste complexo se o quarto for bem escolhido, é possível ter uma vista excepcional, onde podemos vislumbrar a serra, a chegada do Lobo Marinho ao porto do Funchal e num dia bom como aconteceu comigo em pelo menos dois dos dias, avistar as ilhas Desertas.
O complexo fica na zona do Lido e conta com um autocarro que leva os hospedes para o centro do Funchal e a horas específicas faz o regresso.

O complexo acaba por revelar um óptimo preço.



Cumprimentos
 

JFMC

Membro Ativo
Boas,

No meu caso em específico como andámos sempre a circular pela ilha apenas valia a pena o regime APA.
Acrescento uma dica, para além da kitchenette que acaba por dar imenso jeito, não muito longe a 2/3 minutos de carro encontramos uma das grandes superfícies comerciais alimentares, esta está muito virada para o turismo contendo no seu interior um sistema de self-service (comidinha variada e quente) num espaço com mesas para se fazer as refeições, também é possível levar para casa / hotel. Não imaginas a quantidade de turistas que por lá passam à procura de uma refeição boa e barata.



Cumprimentos
 
JFMC disse:
Boas,

No meu caso em específico como andámos sempre a circular pela ilha apenas valia a pena o regime APA.
Acrescento uma dica, para além da kitchenette que acaba por dar imenso jeito, não muito longe a 2/3 minutos de carro encontramos uma das grandes superfícies comerciais alimentares, esta está muito virada para o turismo contendo no seu interior um sistema de self-service (comidinha variada e quente) num espaço com mesas para se fazer as refeições, também é possível levar para casa / hotel. Não imaginas a quantidade de turistas que por lá passam à procura de uma refeição boa e barata.



Cumprimentos
o agente de viagens tb aconselhou-me o regime de APA mas é para oferecer a viagem e não quero que as pessoas em causa tenham custos!
obrigada
 

j_santos

Membro Ativo
Olá a todos!
Estive no hotel em questão (mais propriamente no Dourisol Mimosa) e não tenho nada de "grave" a apontar.
É um hotel bom, limpo, confortável e com um atendimento muito simpático (os funcionários da receção, e do restaurante eram muito prestáveis, sempre muito dispostos a ajudar).
A única coisa que tenho a apontar ao hotel é não ter champô no quarto.
Concordo plenamente com quem diz que na Madeira só é necessário APA! Mesmo sendo para oferecer, é complicado porque se não vai "obrigar" a ter custos, vai condicionar-lhes o programa da viagem, uma vez que estejam onde estiverem, terão que regressar ao hotel para as refeições (caso não o façam, aí o hotel vai agradecer-lhe porque estará literalmente a oferecer dinheiro ao hotel).
 

Simões

Membro Ativo
Dois bons hotéis do mesmo grupo na zona do Lido e com acessos rápidos ao Funchal.
Enfim! Boa qualidade preço.
Cumprimentos
 

j_santos

Membro Ativo
Paulo Simões disse:
Dois bons hotéis do mesmo grupo na zona do Lido e com acessos rápidos ao Funchal.
Enfim! Boa qualidade preço.
Cumprimentos
Sim, esqueci-me de referir isso! Para além dos rápidos acessos ao funchal (autocarro privativo do hotel de hora a hora hotel - funchal - hotel) o caminho a pé também se faz facilmente. Se estiver bom tempo, o piso é plano e nem se dá pela distância.
 
Top