Novidades

Dominicantours

Xin0

Membro Novo
Boas!


Estou indeciso em comprar a minha viagem pela dominicantours!
Gostaria de saber se me recomendam.....os preços compensam imenso,.....mas estou de pé atrás!!
Alguém me pode esclarecer!!!



Obrigado!
 

luaviajante

Membro
Dominicanatours

Olá

Em 2008 comprei a viagem à Republica Dominicana pela dominicanatours, e o serviço foi 5 estrelas, sempre muito simpáticos. No ano passado comprei inicialmente por lá, mas depois os preços cairam em flecha e desisiti, perdi 100€ e comprei numa agência portuguesa para ir para outro hotel.
Este ano ainda se está para ver, estou a aguardar, por preços, os valores que pedem são quase absurdos, e ainda não me decidi, mas devo ir pela Dominicanatours,pois mesmo a saída de lisboa é mais barata.

ines
 

Teu

Membro Novo
Olá Xino

O ano passado comprei a minha viagem para Maiorca pela dominicanatours e correu tudo muito bem, eles são muito efecientes, apesar de no inicio estar um pouco preocupada por comprar através da internet
 

luaviajante

Membro
Olá

Há 2 anos comprei para punta cana pela dominicanatours, ontem estive a verificar as promoções e eles têm um 2x1 para abril maio e junho bastante mais barato que até mesmo as promoções, o senão é sair de madrid, gostava de saber se alguém já foi à jamaica por madir, é que estnmos a pensar marcar agora para sair em Maio, nos e a bebe via madrid.

obrigado
:D
 

Bungle

Membro Novo
Boas

eu estive no méxico no inicio do ano e comprei a minha viagem pela dominicana tours.

liguei para lá disse o hotel que queria, com saida a 11 de janeiro de madrid. A operadora (brasileira) confirmou-me de imediato que existiam lugares no voo.

solicitei os dados do cartão de crédito e passado minutos tinha a reserva no mail. Os bilhetes foram enviados cerca de 12horas depois para o meu mail.

imprimi os bilhetes, fiz check-in e embarquei. ao sair do aeroporto lá estava o senhor para nos levar ao hotel.

serviço 5estrelas. ALTAMENTE recomendado.

ganharam um cliente
 

lufialho

Membro Ativo
luaviajante disse:
Olá

Há 2 anos comprei para punta cana pela dominicanatours, ontem estive a verificar as promoções e eles têm um 2x1 para abril maio e junho bastante mais barato que até mesmo as promoções, o senão é sair de madrid, gostava de saber se alguém já foi à jamaica por madir, é que estnmos a pensar marcar agora para sair em Maio, nos e a bebe via madrid.

obrigado
:D
...por madir?
qu'est-ce que c'est?
 

pabecada

Membro Ativo
Algumas dúvidas

Se comprarmos pela domincanatours com partida de Lisboa, iremos com certeza no mesmo avião dos outros passageiros que compraram vigaem na abreu, besttravel...., certo?

À chegada deveremos ir no mesmo transfer do operador (solplan,soltour, iberojet...), certo?

Uma vez que a viagem é organizada pelo operador e não pela agência em questão, não é?
A minha dúvida é se não corremos o risco de chegar ao aeroporto e não haver lugar e chegar a Punta Cana e não haver transfer.

È que estive a ver as viagens em Junho via Lisboa para Punta cana e na Dominicanatours é cerca de 200 € mais barata por pessoa. Em três pessoas 600 € é muito. Não será arriscado?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde quer a viagem seja via madrid ou lisboa o transfer é feito pelos operadores, pois a dominicanatours é uma agencia de viagens tal como a best travel ou exit. Portanto tera sempre um representante do operador no destino. Eu habitualmente vou via madrid e recomendo vivamente, os valores que poupo são astronomicos, paga o avião lx-madrid e ainda poupo umas centenas largas de euros. Nunca comprei na Dominicanatours porque as agencias portuguesas sempre me fizeram preços iguais aos praticados lá para as mesmas saidas.
 

Li7

Membro Novo
Vou pra tunisia com a dominicana tours e foi tudo mt facil de tratar!!!

Vamos ver como corre! Operador é IberoJet

poupei 400€ em 2 pessoas!!!
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Li7 disse:
Vou pra tunisia com a dominicana tours e foi tudo mt facil de tratar!!!

Vamos ver como corre! Operador é IberoJet

poupei 400€ em 2 pessoas!!!
Boas
Qualquer agência em Portugal consegue o mesmo preço, a quem quiser regatear com a sua agência (sei com conhecimento próprio e de causa com 100% de certeza do que falo) faça uma consulta no site da dominicanatours e depois pode ir a sua agência negociar pelo mesmo preço, a maior parte dos clientes é comodista e 98% dos clientes não esta para ir a Madrid apanhar o avião, quando as poupanças são enormes.
Os preços que as agências praticam são iguais, e todos os pacotes são comercializados pelos ditos operadores turísticos que são os mesmos para todas as agências.
Qualquer questão disponham.

Cumps
Mário
 
Top