Novidades

Dominicanatours

emanuelaraujo

Membro Novo
bom dia,

Dominicanatours

Hotel 5* en Punta Cana 5*
tudo incluído
9 Días / 7 Noites
Mes de Agosto
Com saida de Madrid
914 euros/ por pessoa

Acham esta promoçao rentavel?

Que hoteis estao incluidos nesta oferta?

Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Emanuel

Penso q deves aguardar mais 1 pouco pelas promos para Agosto
Acho q conseguiras 1 bocado mais baixo(cerca de 70 a 100€)
Em relaçao aos hoteis o melhor e ligar directamente para a dominicanatours e fazer essa pergunta.
As vezes sao hoteis q estao catalogados como 5*,mas na verdade eles sao 1 bocado fracos.
Se for 1 BP ou IB,acho q deverias nesse caso reservar,com a salvaguarda se porventura os preços baixarem,q tbem baixem o preço para ti.
Espero ter ajudado
 

emanuelaraujo

Membro Novo
Bom dia Emanuel

Penso q deves aguardar mais 1 pouco pelas promos para Agosto
Acho q conseguiras 1 bocado mais baixo(cerca de 70 a 100€)
Em relaçao aos hoteis o melhor e ligar directamente para a dominicanatours e fazer essa pergunta.
As vezes sao hoteis q estao catalogados como 5*,mas na verdade eles sao 1 bocado fracos.
Se for 1 BP ou IB,acho q deverias nesse caso reservar,com a salvaguarda se porventura os preços baixarem,q tbem baixem o preço para ti.
Espero ter ajudado
Boa noite Hugo

Obrigado pelas dicas.
 

Jay

Membro Novo
914 Euros se tiver taxas não esta caro, dependendo sempre do hotel, porque se for um hotel nas principais praias vai ter bastante diria eu "carneirada" se realmente pretende descansar escolha bem o hotel, e hoje em dia um preço desses esta mais do que em conta, só a tarifa aerea é mais de 70% desse valor pelo qual vai pagar muito pouco por hotel, pensar que hoje em dia 2 semanas no algarve ou alguma costa espanhola sai muito mais caro que isso!!! Boa sorte na procura!!
 
Top