Novidades

DominicanaTours - Punta Cana

Tânia20

Membro Novo
Bom dia,

Este ano decidimos fazer um "porquinho" e ir conhecer finalmente as Caraíbas!
Só temos disponibilidade em Agosto e, neste momento, a agência que oferece as melhores ofertas é a DominicanaTours.
Após algumas solicitações de reserva que não foram aceites, finalmente uma veio confirmada.
A questão é que esta agência me está a pedir o pagamento de quase 80% do valor total da reserva em 24h.
Para quem já viajou com eles: É normal?

Obrigada
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
80% parece-me bastante exagerado.
No entanto a dominicantours é uma empresa conhecida e não se conhecem grandes problemas.

Aproveito também.. Já tentou enviar email para os fornecedores que temos no Portal?
 

Tânia20

Membro Novo
Dizem que o "sinal" (entre aspas porque para mim sinal é 30%, 40%, por aí) tem a ver com o valor dos voos.
Atenção, não desconfio da seriedade da empresa, sei de amigos de amigos que viajam com eles anualmente e sem problemas.
Só não estava a contar com tanto, em tão pouco tempo, e ainda por cima somos 4.
Pedi para rever e estou à espera de resposta.
Por aqui, só queria perceber se é procedimento comum.

Honestamente pedi a outros fornecedores aqui pelo portal mas já há um mês ou dois.
Talvez seja boa ideia voltar a pedir.

Obrigada!
 
Tânia, desculpe perguntar mas o que quer dizer com “reservas que não foram aceites”? Pergunto isto porque fiz um pedido de reserva na dominicanatours na semana passada, enviaram os dados para sinalização, efectivei o pagamento de 30% e depois mandaram e-mail a dizer que a soltou enganou se no valor da criança de 2anos e que por isso o valor final era outro. Contudo insistiram que enviasse o Nib para reembolsarem o valor imediatamente.
Fiz inúmeras chamadas de reclamação e enviei vários e-mails... estranhamente se fizer nova simulação o preço que foi dado inicialmente mantém se.
 

Tânia20

Membro Novo
Já me aconteceu fazer solicitação de reserva para algum pacote que me agradou e receber resposta a dizer que a oferta já não estava disponível pelo facto do hotel e/ou o voo estarem completos.
Mas, nesses casos, reparei que logo de seguida a oferta era retirada do site.
 
Mas então a sua situação desta vez não foi semelhante à minha? Curiosamente tb era para punta cana 2a+2crian.
 

Tânia20

Membro Novo
Desta vez, informaram-me que a oferta estava disponível e pediram-me o pagamento de quase 80% para reservar mas, enquanto falava com as restantes pessoas que iriam comigo na viagem, acabámos por perder esta oferta também.
Portanto, nunca cheguei a fazer nenhum pagamento.
E de todas as vezes, as promoções foram retiradas do site mal fui informada que já não estavam disponíveis.
O seu caso é um pouco diferente, uma vez que lhe disseram que o preço não estava disponível mas mantiveram a oferta no site, o que é estranho...
 

Enasor

Membro Novo
Atenção!!
Muito cuidado com a Dominicanatours.
Pelo que já verifiquei, chovem queixas contra essa "agência", no entanto, como encontra-se sediada em Espanha, ainda ninguém conseguiu seguir para frente.
Não possuem provedor do cliente e quando falas que pretendes falar com alguém superior... simplesmente não existe. Inclusivamente responderam-me que se eu quisesse aceitar as condições, muito bem, se não, que vá comprar a outro lado.
Comigo nunca mais e acreditem que um dia vai correr muito mau.
 
Top