Novidades

dominicanatours - maio

sufia

Membro
boas tardes,
gostaria que me dessem a vossa opiniao....eu pretendo viajar para punta cana, riviera maya ou salvador bahia a partir de madrid por esta agencia (dominicanatours). Como n tenho destino especifico a minha questão é...
devo comprar ja as promos que eles têm ou aguardar por abril, uma vez que kero viajar em inicio maio, por last minutes k possam surgir?!!!

Já agora em maio com k valores posso contar por pessoa para a riviera maya?!!
obrigada:p
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sofia

A Solplan está com uma promoção de 2x1 para os meses de Maio e Junho para reservas efectuadas até 22 de Fevereiro. Os preços rondam entre os 750 € e os 1000 € por pessoa com partida directa de Lisboa. Se quiseres eu reencaminho-te o email promocional... :cool: Assim já tens um ponto de referência para saber se vale a pena ou não ir por Madrid! :blush:

Até já,

Liliana
 

sufia

Membro
pois...

eu ja tenho conhecimento dessas promos e por isso é k me encontro tao confusa...será k vale a pena esperar por melhores preços em abril?!!!

jinhus e obrigada na mm:blink:
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sufia

Pois, essa é sempre a grande dúvida quando reservamos com algum tempo de antecipação. :D

No meu caso reservar com algum tempo de antecedênca para a Riviera Maya, acabou por compensar. Estive na Riviera Maya em Janeiro deste ano e fiz a minha reserva em Novembro. Apanhei uma promoção de 2x1 e paguei 1145€ por pessoa. Estava convencida que no last minute os preços iam ser muito mais baratos, mas não! A semana antes de ir os preços em last minute para o Hotel em que fiquei rondavam os 1300€... :blush:

Mas também já tive casos de poupar uns €€€€ valentes com as reservas de last minute. Quando fui ao Brasil, a Porto de Galinhas, reservei com uma semana de antecedência e paguei cerca de 600€ por pessoa. Mais tarde acabei por conhecer outros casais no mesmo hotel onde fiquei e no mesmo regime que pagaram cerca de 800€...:cool:

Acho que é uma questão de ter nervos de aço...:D

Já agora.. já tens algum hotel defnido, ou é indiferente?

Até já...

Liliana
 
Top