Novidades

Dominicana Tours

Solitária

Membro Ativo
Alguem já comprou viagens no site da dominicana Tours a sair de lisboa?
Como funciona?
As diferenças de preço sao consideráveis, mas tenho um pouco de receio pois levo a minha filha de 4anos, e tenho medo em termos de assistencia, quem já viajou com eles correu tudo bem?
 

betovn

Membro Novo
Olá Solitária

Eu o ano passado fui para a Riviera Maya, através da Dominicanatours e tambem levei a minha filhota que tinha 4 anos e só posso dizer que foram espectaculares :lol: , sem defeitos a apontar correu tudo ás mil maravilhas :lol: . Tenho ainda a acrescentar que eles são apenas intermediários pois quando cheguei ao México quem me prestou assistência foi a Soltour e devo tambem dizer que foram impecáveis. Podes comprar a viagem através deles pois são de extrema confiança.Este ano estou a contar com eles para voltar ao México :cool: , pois ninguém apresenta preços como eles.
Espero ter ajudado a esclarecer a´s tuas dúvidas.:D
 

betovn

Membro Novo
Quanto ao funcionamento, escolhes as datas e o valores, fazes o pagamento que eles exigem e passado algumas horas eles confirmam as reservas e pedem os dados das pessoas a viajar, após isto vais receber no teu mail os vouchers para entregares no aeroporto. È tudo tão simples quanto isto. E quando ligares para eles podes pedir para falar com alguém que fale português, pois eles têm alguns operadores portugueses ou brasileiros.
Boas Férias e não hesites compra com eles pois são dos melhores
P.S quero acrescentar que não trabalho para a Dominicanatours apenas fiquei tão satisfeito com eles por terem tornado as minhas férias nas melhores de sempre que sinto-me na obrigação de retribuir :) . Vê só que viajamos dois adultos e uma criança de 4 anos em Maio do ano passado para a Riviera Maya, mais concretamente para o hotel Bahia Principe Coba e paguei apenas 1460 Euros pelos 3. Diz lá que não foi um achado :D
 

JATG

Membro Ativo
E na simulação a criança apareceu grátis ou só no mail de confirmação da viagem?
 

betovn

Membro Novo
Caro JTAG
Não fiz simulação na net, liguei directamente com eles e informaram-me que o valor total por 2 adultos e uma criança era de 1460 Euros, procedi ao pagamento pagamento, em seguida forneci os dados das pessoas a viajar e passado algumas horas recebi no meu mail toda a documentação necessária para a viagem. Depois foi ir para o aeroporto no dia 24 de Maio de 2010 e entregar a documentação para a emissão dos bilhetes, após algumas longas horas de viagem MÉXICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :D
Qualquer dúvida disponham
 

Braz

Membro Novo
Caro JTAG
Não fiz simulação na net, liguei directamente com eles e informaram-me que o valor total por 2 adultos e uma criança era de 1460 Euros, procedi ao pagamento pagamento, em seguida forneci os dados das pessoas a viajar e passado algumas horas recebi no meu mail toda a documentação necessária para a viagem. Depois foi ir para o aeroporto no dia 24 de Maio de 2010 e entregar a documentação para a emissão dos bilhetes, após algumas longas horas de viagem MÉXICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :D
Qualquer dúvida disponham

Olá Betovn!
Este valor que mencionas não aparecia na pagina da net? apenas foi fornecido pelo telefone?
E o pagamento, uma transferência normal?

Obrigada
 

betovn

Membro Novo
Caro Braz

O valor de facto não aparecia na página da Dominicanatours, pois o valor que aparecia era bem mais elevado, tive uma optima surpresa quando o operador me informou que o valor para dois adultos e uma criança era de 1460 Euros. Quanto ao pagamento foi feito através de cartão de crédito como se fosse uma compra online. Correu tudo muito bem, e os operadores foram muito eficientes tratando de tudo de uma forma célere.
 

betovn

Membro Novo
Olá Solitária
Com os documentos que me enviaram para o e-mail, cheguei ao aeroporto dirigi-me ao balcão em que estavam a fazer o check in para Cancun( empresa White, vem no documento que enviam para o email ) apresentei os referidos documentos e eles emitiram os bilhetes. È tudo muito simples não existe qualquer tipo de problema com o procedimento utilizado pela dominicanatours. Esses mesmos documentos serviram para o resto da viagem, apresentei no Hotel e apresentei ao fazer o check in em Cancun.
Qualquer dúvida disponham

Betovn

Levantas-te os bilhetes em que balcão do aeroporto?
 
Top