Novidades

Dominicana Tours (Pullmantour Air)

Olá! Fiz um solicitacao de viagem na dominicana tours para Punta Cana, pela primeira vez, mas tou um pouco reticente e receoso em relacao à forma de pagamento e às possiveis alterações dos horários dos voos! Gostaria que voces me podessem ajudar com algum feed-back em relação a esta operadora e às vossas expereriencias com as mesma!

Desde já o meu muito obrigado!
 

Luixito

Membro Conhecido
Compra à vontade, tudo correrá bem.


Podes pagar por cartão de crédito ou transferência bancária. Não tenhas receios, já imensa gente aqui comprou viagens a eles e não há relatos de coisas a correr mal. Eu, inclusivé.
 
Oi já existe pelo menos um tópico sobre a agencia Dominicana Tours,podes tirar lá as tuas duvidas,
https://www.portaldasviagens.com/topic/14863-alguém-fez-viagens-com-a-dominicana-tours-recentemente/
Obrigado... vou lá espreitar...

Compra à vontade, tudo correrá bem.


Podes pagar por cartão de crédito ou transferência bancária. Não tenhas receios, já imensa gente aqui comprou viagens a eles e não há relatos de coisas a correr mal. Eu, inclusivé.
Eu estou a pensar fazer uma reserva para Punta Cana,atraves de Madrid, mas como vivo atualmente na Suecia tenho que fazer Copenhaga---> Madrid antes da viagem pela Pullman tour, o meu receio é se eles mudam os hórarios dos voos e depois fico sem viagem e sem o dinheiro, é que so tenho 3h de espera em Madrid!

Alguem aqui que já teve situacao parecida ou ate mudanca de horários? Normalmente as companhias atrasam os voos, antecipar acho que é mais raro, mas tou inseguro!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
MiguelRibeiro disse:
Eu estou a pensar fazer uma reserva para Punta Cana,atraves de Madrid, mas como vivo atualmente na Suecia tenho que fazer Copenhaga---> Madrid antes da viagem pela Pullman tour, o meu receio é se eles mudam os hórarios dos voos e depois fico sem viagem e sem o dinheiro, é que so tenho 3h de espera em Madrid!

Alguem aqui que já teve situacao parecida ou ate mudanca de horários? Normalmente as companhias atrasam os voos, antecipar acho que é mais raro, mas tou inseguro!
Boas...

Realmente 3 horas apenas acho que fica um bocado apertado, porque nessas 3 horas tens que sair do aviao, esperar pelas malas, trocar de terminal se for o caso, fazer check in, ir para a porta de embarque, etc etc...

Se formos a ver pelas 3 horas, talvez ate tenhas tempo para tudo, mas a questao é se o teu primeiro voo se atrasa... Aí é a morte do artista
 
Tiago Oliveira disse:
Boas...

Realmente 3 horas apenas acho que fica um bocado apertado, porque nessas 3 horas tens que sair do aviao, esperar pelas malas, trocar de terminal se for o caso, fazer check in, ir para a porta de embarque, etc etc...

Se formos a ver pelas 3 horas, talvez ate tenhas tempo para tudo, mas a questao é se o teu primeiro voo se atrasa... Aí é a morte do artista
na minha opiniao 3h xegariam para fazer tudo, mas lá está se o aviao se atrasa ja fica mais apertado e depois se decidir comprar hoje a viagem e passado um mês ou assim eles se lembram de antecipar o horario do voo em 1h ou 2h entao é que é mesmo a morte do artista... nao sei que fazer!
 

ANOBRE

Membro Ativo
MiguelRibeiro disse:
na minha opiniao 3h xegariam para fazer tudo, mas lá está se o aviao se atrasa ja fica mais apertado e depois se decidir comprar hoje a viagem e passado um mês ou assim eles se lembram de antecipar o horario do voo em 1h ou 2h entao é que é mesmo a morte do artista... nao sei que fazer!
Olá, penso que o melhor a fazer é vir na véspera para Madrid e passar uma noite num hotel perto do aeroporto
 

LeonorS

Membro Ativo
MiguelRibeiro disse:
Eu estou a pensar fazer uma reserva para Punta Cana,atraves de Madrid, mas como vivo atualmente na Suecia tenho que fazer Copenhaga---> Madrid antes da viagem pela Pullman tour, o meu receio é se eles mudam os hórarios dos voos e depois fico sem viagem e sem o dinheiro, é que so tenho 3h de espera em Madrid!

Alguem aqui que já teve situacao parecida ou ate mudanca de horários? Normalmente as companhias atrasam os voos, antecipar acho que é mais raro, mas tou inseguro!
Olá Miguel. Estou numa situação idêntica à tua e essa folga entre voos é mt apertada, esperar pelas malas, mudança de terminal, eventual atraso do voo... Por isso vou na véspera sem stresses e durmo num hotel perto do aeroporto e assim não perco o avião de certeza :)
 

AnitaF

Membro Ativo
Bom dia,

Porque não compram o voo de ligação diretamente ao operador, neste caso a Pullmantur?

Já não é a 1ª vez que vou para Punta Cana, via Madrid e de acordo com as regras do operador eles apenas e só se responsabilizam por alterações ou atrasos nos voos, se o voo de ligação for comprado diretamente a eles aquando da compra do pacote de férias.

O que têm a fazer é dar essa indicação quando estão a pedir o orçamento ou a fazer a reserva e assim estão sempre salvaguardados.

Já tenho a minha reserva feita para Agosto deste ano, novamente via Madrid e comprei tudo à Pullmantur. O voo de ligação Lisboa-Madrid-Lisboa ficou por 100 euros por pessoa com a TAP...não acho nada caro, pois vou fazer o check-in diretamente em Lisboa (e em Punta Cana no regresso) e se houver algum contratempo o operador assegura-me outro voo e estou sempre salvaguardada.

Fica a dica. ;)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
caita disse:
Bom dia,

Porque não compram o voo de ligação diretamente ao operador, neste caso a Pullmantur?

Já não é a 1ª vez que vou para Punta Cana, via Madrid e de acordo com as regras do operador eles apenas e só se responsabilizam por alterações ou atrasos nos voos, se o voo de ligação for comprado diretamente a eles aquando da compra do pacote de férias.

O que têm a fazer é dar essa indicação quando estão a pedir o orçamento ou a fazer a reserva e assim estão sempre salvaguardados.

Já tenho a minha reserva feita para Agosto deste ano, novamente via Madrid e comprei tudo à Pullmantur. O voo de ligação Lisboa-Madrid-Lisboa ficou por 100 euros por pessoa com a TAP...não acho nada caro, pois vou fazer o check-in diretamente em Lisboa (e em Punta Cana no regresso) e se houver algum contratempo o operador assegura-me outro voo e estou sempre salvaguardada.

Fica a dica. ;)
Olá Caita!
Se a ligação for comprada ao mesmo operador, mesmo que o avião que faz Lisboa-Madrid não seja o mesmo que faz Madrid-Punta Cana, só se faz um check-in aqui em Lisboa? Isso é óptimo, pois eu viajo com a minha filhota e é uma canseira se tiver que andar a fazer chek-ins e check-outs
 

AnitaF

Membro Ativo
Cenoura disse:
Olá Caita!
Se a ligação for comprada ao mesmo operador, mesmo que o avião que faz Lisboa-Madrid não seja o mesmo que faz Madrid-Punta Cana, só se faz um check-in aqui em Lisboa? Isso é óptimo, pois eu viajo com a minha filhota e é uma canseira se tiver que andar a fazer chek-ins e check-outs
Olá Cenoura,

Sim, é isso mesmo...relativamente ás malas é 100% certo, o "pior" que pode acontecer é em Lisboa se ainda faltarem umas boas horas (6h acho) para o voo de Punta Cana em Madrid, o check-in desse voo ainda não ter aberto e dizerem-te no balcão em Lisboa para não te preocupares com as malas mas que tens que ir em Madrid fazer o teu check-in e mostrar o talão das malas em como já foram despachadas....em Madrid diriges-te ao balcão mas não tens de ir para a fila.

Esse é o pior cenário...que quanto a mim não é nada de especial e foi o que nos aconteceu o ano passado. No regresso foi igual e correu sempre tudo bem.
 

Luixito

Membro Conhecido
Bom dia,

Deixem-me só alertar que relativamente às malas efectivamente funciona assim, contudo se houver atraso no 1º vôo pode muito facilmente acontecer a mala ficar em Madrid e vocês avançarem para Punta Cana.

No caso de cima, 3 h de trânsito, basta o voo atrasar 1h ou 1h30 e os voôs serem em terminais diferentes, que é muito provavel que as malas só sigam no dia/vôo seguinte.

Eu já vivi uma situação dessas, num viagem bem mais curta, para Milão via Madrid. A espera eram 2 horas, mas como o voo inicial atrasou 1 hora, eu consegui chegar a tempo do 2º avião, mas a mala não.

É apenas um alerta, e em termos estatísticos não acontecerá muito, mas acho que as pessoas devem saber que mesmo a compra de um vôo de ligação ao operador não é garantia a 100% que tudo correrá bem.
 

AnitaF

Membro Ativo
luixito disse:
Bom dia,

Deixem-me só alertar que relativamente às malas efectivamente funciona assim, contudo se houver atraso no 1º vôo pode muito facilmente acontecer a mala ficar em Madrid e vocês avançarem para Punta Cana.

No caso de cima, 3 h de trânsito, basta o voo atrasar 1h ou 1h30 e os voôs serem em terminais diferentes, que é muito provavel que as malas só sigam no dia/vôo seguinte.

Eu já vivi uma situação dessas, num viagem bem mais curta, para Milão via Madrid. A espera eram 2 horas, mas como o voo inicial atrasou 1 hora, eu consegui chegar a tempo do 2º avião, mas a mala não.

É apenas um alerta, e em termos estatísticos não acontecerá muito, mas acho que as pessoas devem saber que mesmo a compra de um vôo de ligação ao operador não é garantia a 100% que tudo correrá bem.
Bom dia,

Efetivamente garantias de 100% de que tudo correrá bem não existem, nem mesmo quando não há voos de ligação. Mesmo em voos diretos há malas que por vezes não embarcam... :)

É uma questão de sorte.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
caita disse:
Bom dia,

Efetivamente garantias de 100% de que tudo correrá bem não existem, nem mesmo quando não há voos de ligação. Mesmo em voos diretos há malas que por vezes não embarcam... :)

É uma questão de sorte.
O melhor é não levar malas então, vamos só com a roupa do corpo
 

AnitaF

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
O melhor é não levar malas então, vamos só com a roupa do corpo
Verdade seja dita que para o destino em causa não é preciso levar muita roupa. :D

Uma solução pode muito bem passar por levar apenas bagagem de mão...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
caita disse:
Verdade seja dita que para o destino em causa não é preciso levar muita roupa. :D

Uma solução pode muito bem passar por levar apenas bagagem de mão...
Nem duvides...

Uma próxima vez que vá para as Caraíbas vão apenas (ou não) 2 malas de mão...

Levamos sempre muita roupa, nem sem bem para que, usa se sempre a mesma
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
luixito disse:
Bom dia,

Deixem-me só alertar que relativamente às malas efectivamente funciona assim, contudo se houver atraso no 1º vôo pode muito facilmente acontecer a mala ficar em Madrid e vocês avançarem para Punta Cana.

No caso de cima, 3 h de trânsito, basta o voo atrasar 1h ou 1h30 e os voôs serem em terminais diferentes, que é muito provavel que as malas só sigam no dia/vôo seguinte.

Eu já vivi uma situação dessas, num viagem bem mais curta, para Milão via Madrid. A espera eram 2 horas, mas como o voo inicial atrasou 1 hora, eu consegui chegar a tempo do 2º avião, mas a mala não.

É apenas um alerta, e em termos estatísticos não acontecerá muito, mas acho que as pessoas devem saber que mesmo a compra de um vôo de ligação ao operador não é garantia a 100% que tudo correrá bem.
Boas Luixito,

A tua viagem foi comprada na Dominicanatours correto? E tratas-te de tudo por e-mail? É que eu há mais de 1 semana que pedi uma simulação para o e-mail [email protected] e ainda não me disseram nada, é normal?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Nem duvides...

Uma próxima vez que vá para as Caraíbas vão apenas (ou não) 2 malas de mão...

Levamos sempre muita roupa, nem sem bem para que, usa se sempre a mesma
Todos os anos digo que na próxima viagem vou levar metade da roupa, porque nunca vestimos nem metade do que levamos mas por norma, nós mulheres temos sempre receio que falte qualquer coisa e vamos sempre com malas grandes e sempre cheias
 

AnitaF

Membro Ativo
Cenoura disse:
Boas Luixito,

A tua viagem foi comprada na Dominicanatours correto? E tratas-te de tudo por e-mail? É que eu há mais de 1 semana que pedi uma simulação para o e-mail [email protected] e ainda não me disseram nada, é normal?
Olá Cenoura,

Em 2011 comprei a minha viagem na Dominicanatours e não tenho razão de queixa.

O ano passado não conseguiram fazer preço melhor que o que já tinha e este ano idem.

Porém devo alertar que sempre que enviei emails para esse mesmo email nunca obtive qualquer resposta. O truque: faz uma simulação online mesmo que não seja em concreto aquilo que tu queres e preenche aquele formulário que eles têm e mete o que pretendes em concreto nas observações. Vais ver que rapidamente entram em contacto contigo por telefone (a mim calha-me sempre a Andreza, uma brasleira muito simpática). :)
 

Luixito

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Boas Luixito,

A tua viagem foi comprada na Dominicanatours correto? E tratas-te de tudo por e-mail? É que eu há mais de 1 semana que pedi uma simulação para o e-mail [email protected] e ainda não me disseram nada, é normal?
Já comprei 2 vezes viagem na dominicanatours e a última que comprei foi na viajessoloofertas.

Efectivamente o pedido de orçamentos por email na dominicana não funciona muito bem, demora mt tempo a responder. O que costumo fazer caso queira orçamentos é ligar para lá. Eles têm alguns brasileiros com quem é fácil entendermo-nos e pedir o que queremos.

Experimenta também a Viajessoloofertas. Esses repondem muito rápido por email.
 
Top