Novidades

Dom Pedro Algarve "oferta"

rufer

Membro Novo
Olá,

Ganhei uma estadia na cadeia Dom Pedro "certificado de férias" estas ferias no Algarve, la fui visitar um hotel da cadeia e ouvir falar sobre os hotéis dom Pedro e produtos que vendem por um representante do hotel.
Pelo o que me foi dito posso reservar até Junho de 2011 em qualquer hotel e no Algarve podia ser até 4 pessoas, mas gostava de saber se alguém já teve esta oferta e queria saber opiniões do tratamento, dado que não inclui nenhuma refeição sendo mesmo só alojamento ate máximo de 7 dias dependendo do mês. Talvez ate o vá oferecer mas também queria saber se tiveram boas experiências com esta "oferta"

Obrigado a todos
 

ladym

Membro Conhecido
Ola
Sim, ja tivemos essa oferta varias vezes...eles entregam uma raspadinha sem premio e outra com premio...como não estamos para levar com a seca do discurso da visita ao hotel recusamos sempre ir levantar...embora por "brincadeira", sempre q somos abordados com as raspadinhas, tentemos sempre a nossa sorte (sorte entre aspas) ...e aé agora saiu sempre :D

Qt a experiencia em si não sei, nunca usufruí, tal cm expliquei em cima :)
 

rufer

Membro Novo
ladym disse:
Ola
Sim, ja tivemos essa oferta varias vezes...eles entregam uma raspadinha sem premio e outra com premio...como não estamos para levar com a seca do discurso da visita ao hotel recusamos sempre ir levantar...embora por "brincadeira", sempre q somos abordados com as raspadinhas, tentemos sempre a nossa sorte (sorte entre aspas) ...e aé agora saiu sempre :D

Qt a experiencia em si não sei, nunca usufruí, tal cm expliquei em cima :)
Olá,

Nos ganhamos 2 prémios entradas num parque de diversão e o certificado de férias, as entradas deram logo os bilhetes, e fomos , quanto ás ferias implica pagar uma taxa de reserva dependendo da altura em que reservas, mas mesmo assim passas uma semana em Vilamoura entre 75 a 225€ (quatro pessoas).

Obrigado
 

ladym

Membro Conhecido
rufer disse:
Olá,

Nos ganhamos 2 prémios entradas num parque de diversão e o certificado de férias, as entradas deram logo os bilhetes, e fomos , quanto ás ferias implica pagar uma taxa de reserva dependendo da altura em que reservas, mas mesmo assim passas uma semana em Vilamoura entre 75 a 225€ (quatro pessoas).

Obrigado
No nosso caso pessoal temos casa no Algarve, e é por isso que vamos tantas xx a Vilamoura e somos sempre abordados (e sai-nos sempre:D)...mas para quem não tenha alojamento, talvez seja uma boa oportunidade..no nosso caso ficaria bem mais caro pq em casa fazemos refeições e num alojamento teria q ser fora:rolleyes:

Boa Sorte!!!!
 
Top