Novidades

Documentação DominicanaTours.pt

Martinis

Membro Novo
Viva a todos,:)

recebi hoje a documentação da dominicanatours.pt (com o logo da solplan) e verifico que não existe qualquer dado relativo à minha documentação neste e-ticket, apenas o localizador e o número de referência, isto é normal? é que já fizemos viagens por outras agências e os e-tickets tinham mais informação?

Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim?

Obrigado a todos!

Martinis
(de partida em 25 de Maio para Riu Taino - RD:D)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Documentação

Boa tarde Martinis,

pelo que estou a entender so enviaram o bilhete electronico Lisboa / Madrid??????

e não tens nada a dizer que entregam o resto da doc. no apt. em Madrid?????
 

Martinis

Membro Novo
Viva Paulo,

eu expliquei-me mal, eu recebi a documentação via email , viagem, LX-Punta Cana, apenas com a indicação do voo, nº de reserva, etc, para cada um que vai de viagem, no entanto estes não indicam os dados pessoais, apenas números de referência, a minha questão é se ao apresentarmos este documento no balcão de check-in, se é aí que nos dão os bilhetes, deve ser assim, certo?

ou se este documento deve ser apresentado em algum balcão que não o do check in?

Obrg pela ajuda.

Martinis
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Martinis,

Estás á vontade tem aí tudo....

Aliás isso é um documento oficial da solplan e já li algures que iria ser assim por uma questao de custos....

vou tentar procurar a noticia e depois digo te

mas não te preocupes... esta aí tudo :D

alguma duvida "apita"

1 abç
 

Ruth

Membro Ativo
Desculpa estar a intrometer-me. Fui levantar os meus bilhetes hoje à agencia Best Travel e são iguais aos teus, com a diferença que o operador é a iberojet.
Boa viagem e vemo-nos no aeroporto já que vamos à mesma hora.
Ruth
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Documentação Solpan

Aqui vai a noticia,

Solplan e Ibercuba adoptam “vouchers bonomail”
“como recibo e plano de viagem confirmado”Presstur 07-05-2009 (04h44) Os operadores Solplan e Ibercuba anunciaram ontem que vão substituir os “tradicionais vouchers/bono de serviços” por “vouchers bonomail” que têm como suporte uma folha tamanho A4 que pode ser impressa tanto a cores como a preto e branco.
“Este novo voucher, que actua como recibo e plano de viagem confirmado, não tem cupões a serem entregues para cada um dos serviços e será imprescindível que o passageiro o conserve durante a sua viagem, caso seja solicitado por algum fornecedor. A documentação necessária para receber a prestação dos serviços passa a ser o BI ou passaporte”, diz a informação distribuída pela Solplan e pela Ibercuba.
A comunicação também diz que o “bonomail” é processado da mesma forma que os anteriores “vouchers/bono de serviços”, através da web e “recolhe todos os serviços contratados: voo, alojamento, transferes etc., assim como outros dados de interesse para o passageiro”.
Os dois operadores dizem ainda que o novo sistema representa “um avanço em relação ao anterior”, pois pode ser enviado por e-mail, solucionando-se, assim, “as solicitações de última hora” e eliminando-se os custos de envio de documentação”.
“Este “bonomail” vai acompanhado pelas condições de transporte sempre e quando a reserva inclua serviços aéreos” e deve ser entregue ao passageiro, refere ainda o comunicado, no qual tanto a Solplan como a Ibercuba justificam a mudança por entenderem que melhora o serviço, ao eliminar “uma série de processos que de alguma maneira resultavam incómodos e em muitos casos supunham um trabalho e preocupações adicionais”.
 

Paola

Membro Novo
Boa tarde,

Eu também recebi essa documentação, só tenho uma dúvida... como é agora possível fazer o check in online? É que não há nenhuma informação nesse tal papelinho da Solplan que permita faze-lo.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Paola disse:
Boa tarde,

Eu também recebi essa documentação, só tenho uma dúvida... como é agora possível fazer o check in online? É que não há nenhuma informação nesse tal papelinho da Solplan que permita faze-lo.
Paola,

Check in online, como na Tap???? - Não é possivel
Se vai viajar com a Orbest - só indo ao site e pagando 10€ por pessoa

Ajudei????
 

Paola

Membro Novo
Sim, +-

Vou pela airberlin amanhã, na agência dizem que o operador só dá esta info e não podem fazer nada e que é tudo tratado pelo operador no aeroporto, paciência :)

Vamos para lá com 2h30 de antecedencia por causa da boleia por isso sempre ficamos entretidos.

Hehe, obrigada! :) E Maiorca lá vou eu...
 

smith

Membro Novo
Ola boa noite a todos, vou viajar dia 1 de madrid para punta cana e comprei viagens pela dominicana tours e a documentação que me enviaram foi com os nomes das pessoas só nao vem os numeros; do bi ou de passaportes?? Alguem me pode ajudar obrg a todos
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Filipe :)

Desculpe mas fiquei um pouco confuso :eek:

Recebeu a documentação toda, certo????

Bilhetes de aviao, vouchers para o hotel e transfers + seguros, certo????

nao entendi a parte do B.I ou passaporte :eek:

Para viajar chega o passaporte.

Alguma duvida estou ao dispor

paulo
 

Viajeira

Membro Ativo
Tou a ficar um pouco assustada... A uma semana que aguardo a documentaçao da dominicanatours e nada!!!!!

Ligo para la dizemq ue vao enviar e nada, mando mails nao respondem que se passara?!!! sera mesmo assim vou pro mexico dia 2!!!!
 

saragirao

Membro Ativo
Estranho... Da ultima vez que viajei com eles, mandaram a documentação mal fiz o ultimo pagamento. Eles ate dizem ao fazem nas 72 horas a seguir ao pagamento, mas na altura nem esperei esse tempo... Continua a insistir com eles, pode ser que resulte...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Liliana Garcia disse:
Tou a ficar um pouco assustada... A uma semana que aguardo a documentaçao da dominicanatours e nada!!!!!

Ligo para la dizemq ue vao enviar e nada, mando mails nao respondem que se passara?!!! sera mesmo assim vou pro mexico dia 2!!!!
Boas Liliana...

Depois diz aqui no Portal como correu o desfecho desta situação, é que queria reservar com eles para Setembro...
 

Viajeira

Membro Ativo
Olha houve um atraso e o erro foi Meu, enganei me no envio das validades dos passaportes. De qualquer das formas ja tamos a resolver e ate hoje ao final do dia prometeram md a documentacao com a correcao. Estou a aguardar. :)
 
Top