Novidades

Djerba vs Punta Cana

Matilde Sofia

Membro Ativo
Pois é
já estavamos decididos este proximo ano ir com a nossa princesa de 4 aninhos,a Djerba,para ela ter a experiencia de andar de avião,e para termos praia e sol.
Mas..
tenho estado aqui a ler e os preços para Punta Cana,para Maio,e parece que se eu pesquisar bem na VA consigo para os 3 um preço superior,mas por volta só de 500€ a mais do que Djerba.

A nossa duvida é:eek: que valerá mais a pena?punta cana ou djerba?

Luixito

Membro Conhecido
A meu ver e tendo já estado nos 2 países são destinos que não têm comparação possível, e os hoteis/serviço também não. Com Punta Cana a ser infinitamente melhor que Djerba. A meu ver é apenas uma questão de orçamento.

Se tiverem orçamento para tal e paciência para a viagem longa, nem pensem 2 vezes. Punta Cana...

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Eu também já estive nos dois locais e concordo totalmente com o que diz o Luixito, Punta Cana é muito melhor! Ainda por cima se leva a filhota de certeza que ela se vai divertir mais em Punta Cana :)
Desde que viajo com a minha filha que tenho optado pela República Dominicana e a única parte mais chata é a viagem, pois são muitas horas, mas até agora sempre correu bem. A primeira vez ela tinha 18 meses, a segunda 2 anos e meio e a terceira quase 4 anos e este ano não fui porque a Troika não deixou

Matilde Sofia

Membro Ativo
Pois estou tentada (quase decidida) a ir para Punta cana/Republica!
A minha opção para Tunisia era tmb por ser relativamente perto e ela não sofria tanto nem com a difrença de horario nem com a viagem!
Ela é mt mt traquina,tenho de arranjar um bom entretenimento para as 8h de viagem!

Nunca tinha estudado era esta hipotese das crianças pagarem so a taxa!È uma grande ajuda! :)

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Sim, eu até agora só paguei as taxas para a minha filha. Isso fez com que ficasse restringida na escolha do Hotel, pois tive de escolher os que têm crianças gratuitas. primeira vez BP El Portillo (Samaná), segunda vez BP San Juan e terceira vez BP Bavaro, tudo pela operadora Soltour, mas não estou nada arrependida, são Hoteis muito bons e com boas condições para crianças
Já pediste alguma simulação ao Juan aqui do portal (ViajarCaribe)?

Quanto á traquinisse das crianças, a minha também é :) Leva coisas que ela goste (livros de pintar, bonecas, etc) e se ela gostar de se entreter a jogar leva um tablet...Vais ver que corre sempre melhor do que nós esperamos!

Sagitariana

Membro Ativo
Ola!
Mesmo não conhecendo Republica Dominicana... Não exitaria na escolha embora tenha adorado a Túnisia! Mas sem duvida que ia para Punta Cana!

VOADORA

Membro Ativo
Conheço os 2, sitios completamentes diferentes, mas se puderem fazer o esforço dos 500€ não se vão arrepender