Novidades

Djerba Verão 2018

Anasrm

Membro
Também estou um pouco apreensiva em relação à excursão ao deserto porque me custa estar a ir com tudo incluído e desperdiçar dois dias do hotel, e ao mesmo tempo ter que pagar tanto por essa excursão. Estava a pensar fazer a da ilha dos flamingos e a tour pela ilha... mas também ainda não sei se prefiro fazer essa da tour da ilha através do operador ou se prefiro negociar com um táxi. Não vejo a hora de partir!!!! :p
Eu não fiz a excursão ao deserto exatamente pelo mesmo que a senhora está a referir, e sabe o que lhe digo ARREPENDI-ME, depois de falar com quem tinha ido. O tour pela ilha é a visita a Medina a um museu e ao mercado, nada de especial apenas a Medina valeu a pena. Outro dia alugamos em táxi e fomos mesmo a um mercado típico a Midoun ( não sei se é assim que se escreve) coisas muito mais giras e em conta mesmo depois de negociar.
 
Última edição por um moderador:

Simone G.

Membro Novo
Eu não fiz a excursão ao deserto exatamente pelo mesmo que a senhora está a referir, e sabe o que lhe digo ARREPENDI-ME, depois de falar com quem tinha ido. O tour pela ilha é a visita a Medina a um museu e ao mercado, nada de especial apenas a Medina valeu a pena. Outro dia alugamos em táxi e fomos mesmo a um mercado típico a Midoun ( não sei se é assim que se escreve) coisas muito mais giras e em conta mesmo depois de negociar.
Entendo o que me diz... mas estou mesmo baralhada. Se por um lado adorava ir ao deserto, por outro parecem-me dois dias "perdidos" a nível de TI no hotel. Mas vou pensar seriamente neste assunto e, quem sabe, ainda vou mesmo ao deserto. :);)

Não vejo é por aqui ninguém a ir dia 3 de Junho a partir de Lisboa! Será que vou ter um avião só para mim? :p Pessoal vá lá, acusem-se!!!! :D
 

Betoestevam

Membro Novo
Boa noite a todos. Vou para Hammamet em junho e, como não levo mala de porão, gostava de saber se lá se consegue comprar protectores solares de marca, já que não posso levar comigo. E, já agora, a melhor opção para trocar euros por dinares?
 
Última edição por um moderador:

Anasrm

Membro
Entendo o que me diz... mas estou mesmo baralhada. Se por um lado adorava ir ao deserto, por outro parecem-me dois dias "perdidos" a nível de TI no hotel. Mas vou pensar seriamente neste assunto e, quem sabe, ainda vou mesmo ao deserto. :);)

Não vejo é por aqui ninguém a ir dia 3 de Junho a partir de Lisboa! Será que vou ter um avião só para mim? :p Pessoal vá lá, acusem-se!!!! :D
O ano passado foi quase o avião todo para o hotel ontem fiquei. Ouvia-se falar português por todo o lado. Por isso não desanime.
 

kikopalhas

Membro Novo
Boa tarde,
Alguém conhece este resort que me possa dar um feedback?
hotel club palm azur Djerba

Cumprimentos
 
Boa noite
Eu tb estou a analisar a possibilidade de ir a 3 de junho para Djerba. Já estive na Tunísia há 5 anos. Foi a minha primeira viagem para fora de Portugal.
Já nessa altura se falava imenso de insegurança e não senti isso!!!!
Apenas me dei de caras (primeira viagem e logo para um país com uma cultura muitooo diferente da nossa) com árabes muitoooo persistentes para que entrássemos nas suas lojas e fizéssemos umas belas compras!
A quem perguntou pela troca de euros por dinares: troquei logo cerca de 20€ no aeroporto. O restante troquei sempre no hotel, e também levantei dinheiro (pânico total quando me deparo com aquilo em francês )
Ainda não procurei preços para hotéis específicos, ainda é algo em cima da mesa, mas já comecei a pesquisar uns quantos hotéis....pesquisei o Iberostar, não sei preços mas pareceu me bastante agradável.
O deserto quem poder ir, vá! Eu fui e foi muito bom, uma experiência magnífica sem dúvida!
 
Última edição por um moderador:

RRRocha

Membro Ativo
Olá,

Eu fui a Djerba no ano dos atentado em Setembro, a praia não tinha rochas mas muitas algas, contudo a temperatura da água era uns 26 graus. Senti-me segura, varios policias mesmo na praia. Apenas fiz um roteiro pela ilha mas de táxi, a ilha é bem pequena e ficou muito barato.
 
Última edição por um moderador:

Nofear

Membro Novo
Boas pessoal! Decidimos fazer a nossa primeira viagem a Djerba... Uma aventura e tanto . Iremos ficar no seabel rym beach e partiremos no dia 5 de agosto... Alguém vai nesta data?
 

Marcelo Moreira

Membro Novo
Boa tarde, vou pela primeira vez a Tunisia, mais concretamente Djerba e vou ficar alojado no Hotel Palm Azur 4, alguém tem referências? Só mais uma dúvida, na agência disseram que não precisávamos de passaporte, alguém já viajou sem passaporte?
E já agora o que aconselham a nível de tours, irei estar lá de 19 a 26 de Agosto.
Obrigado
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Era para marcar para saída de dia 4 Junho mas já não fui a tempo e vou dia 10 para o seabel aladin djerba, vai ser a segunda vez em Djerba depois do Riu palace garden.
Uma nota: Dependendo do operador não é necessário passaporte, pelo menos confirmamos varias vezes e foi confirmado que não é necessário.
 
Era para marcar para saída de dia 4 Junho mas já não fui a tempo e vou dia 10 para o seabel aladin djerba, vai ser a segunda vez em Djerba depois do Riu palace garden.
Uma nota: Dependendo do operador não é necessário passaporte, pelo menos confirmamos varias vezes e foi confirmado que não é necessário.
Depois de o Feedback do hotel!!
 
Top