Novidades

Djerba - Seabel Rym Beach

Rafaela Gonçalves

Membro Novo
Olá a todos ! Estou para comprar as minhas férias para junho para djerba . Gostava de saber se me podem dar Feedbacks em relação ao hotel seabel rym beach, parece me um hotel relativamente bom a nível de qualidade/preço. Com tudo os Feedback que tenho visto sao bastante contraditórios, ou bem adoram ou bem que odeiam . Já agora dizer me se o tudo incluído deles é bom , e como é a animação e toda a dinâmica do hotel ! Obrigado pela atenção ☺
 
Ola Rafaela.
Estive nesse hotel no verão de 2018 e posso dizer que gostei imenso.
Refeições sempre variadas e boas no restaurante. O tudo incluído é razoável. Durante a tarde no bar da praia há sempre lanche (não muito variado).
Há animação todos os dias junto da piscina e na praia.
Quartos sempre limpos e uma boa organização.
Foram umas férias muito bem passadas.
 

Elvira

Membro Novo
Boa tarde Rafaela,sempre marcaste viagem para djerba para o rym beach?eu também vou para este hotel com partida do Porto no dia 31 de Maio.
Espero não me arrepender na escolha do hotel.
Se tens algum feedback diz algo.
Obrigada.
 

Rafaela Gonçalves

Membro Novo
Olá ! Sim vou , mas vou partir de Lisboa ☺ Vi vários Feedbacks positivos ... daí a minha escolha nesse hotel . Vamos ver
Só tenho receio do tempo 😩
 

Elvira

Membro Novo
Olá....eu estava indecisa mais por a diferença de preço entre o Aladin e o Rym mas depois fui ver comentários e não tive dúvidas em escolher o Rym....Eu acho que o que poderá correr menos bem é a nível de alimentação mas temos que nos adaptar a novos sabores 😊😊.
Quanto ao tempo acho que não teremos problemas em 2014 tive na Tunísia em Hamammet e só choveu umas horas no primeiro dia depois de repente ficou bom tempo e foi um calor toda a semana e a água do mar não tem explicação...nunca pensei que no mar houvesse água tão quente 😅😅.
Beijinho
 
Última edição por um moderador:

cristina araujo

Membro Novo
Eu também vou para esse hotel a 21/06, com um casal amigo e cada casal com o seu filho, um de 9 anos outro de 7 anos.
Se alguém já esteve lá com crianças pode dar o seu feedback?
Obrigado
 
Top