Novidades

djerba hotel meninx dia 25 de maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ssilva81

Membro
Olá...nós vamos!
Contudo não vamos para o Meninx,mas sim para o Eden Village Djerba Mare!

Alguém já esteve neste hotel?

Até já...

ssilva81

Membro
O dia ja deve estar marcado, nao?li algures por aqui que a excursão ao deserto sai as tercas feiras...mas ainda nao estou bem a par do que nos espera.

ssilva81

Membro
Pois...entretanto a menina da agencia de viagem disse que a excursão é 5a e 6a...agora so la é q vamos saber ao certo...Nos somos de Santo Tirso e voces?

pedrosoares

Membro
de lisboa! o vosso voo é o mesmo que o nosso não e? acho que sai de lisboa e vai ai ao porto buscar o resto da malta!

pedrosoares

Membro
boa pelo menos ja somos 6 no deserto!ja confirmei a tal situaçao, o voo sai de lisboa, vai ao porto e em seguida djerba! para ca faz djerba-lis-porto

ssilva81

Membro
;) Sera que o dia da excursão varia de hotel para hotel? Ou iremos todos juntos...era porreiro...tugas em força no deserto...:)

smscb

Membro Novo
boa pelo menos ja somos 6 no deserto!ja confirmei a tal situaçao, o voo sai de lisboa, vai ao porto e em seguida djerba! para ca faz djerba-lis-porto
ok. Não sabia que havia escala no porto...

;) Sera que o dia da excursão varia de hotel para hotel? Ou iremos todos juntos...era porreiro...tugas em força no deserto... :)
não...acho que o dia da excursão ao deserto deve ser comum aos vários hoteis.

pedrosoares

Membro
sabem em que consiste a excursao? é que eu axo que não se dorme no deserto e sim num hotel! gostava de encontrar uma excursao em que se durma no deserto!

ssilva81

Membro
Já li varios reports e a maioria diz que dormiu num hotel...também li que a dormida numa tenda no deserto não é propriamente agradável...

smscb

Membro Novo
pedrosoares disse:
sabem em que consiste a excursao? é que eu axo que não se dorme no deserto e sim num hotel! gostava de encontrar uma excursao em que se durma no deserto!
Pois eu também acho que se dorme no hotel...

Estado
Não está aberto para novas respostas.