Novidades

Djerba Hotel Lella Meriam

atomez

Membro
Bom dia,

Tou a pensar ir este ano nas férias de agosto para Djerba.
Alguem já ouviu falar do hotel Club Hotel Lella Meriam 4*

Pelo que percebi é um hotel novo, abriu este ano de 2014

obrigado
 

atomez

Membro
Pois ainda não existe muita informação.

Mas parece que é um hotel bom, falta saber na qualidade da alimentação.

Para Djerba qual o hotel mais bem cotado para ir com 2 crianças?


comentarios em alemão

para Djerba qual o melhor hotel, pois este parece ainda muito "verde"
 
Os melhores hotéis em Djerba são os Hasdrubal, mas penso que não se encontre facilmente por cá e se encontrar, serão com certeza mais caros. As melhores oções dentro da oferta que temos em Portugaç será o Sentido Djerba (antigo Iberostar), o Iberostar Mehari Djerba e o Riu Palace Royal Garden, por esta ordem

Quanto aos comentários em Alemão, coloca-os no Google Translator, não é uma excelente tradução, mas consegues tirar a ideia principal...
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Os melhores hotéis em Djerba são os Hasdrubal, mas penso que não se encontre facilmente por cá e se encontrar, serão com certeza mais caros. As melhores oções dentro da oferta que temos em Portugaç será o Sentido Djerba (antigo Iberostar), o Iberostar Mehari Djerba e o Riu Palace Royal Garden, por esta ordem

Quanto aos comentários em Alemão, coloca-os no Google Translator, não é uma excelente tradução, mas consegues tirar a ideia principal...
Ola Carla, este ano devemos ir para Djerba com a minha filha de 18 meses, fui hoje saber os valores e tinha pensado no Riu Palace Royal Garden, consideras os outros 2 melhores que este?
 
Sinceramente não conheço Djerba e do que vejo, não me puxa muito, mas os outros dois estão mais bem classificados no Tripadvisor, sim ;)
 

atomez

Membro
Ainda sobre os Hoteis em Djerba alguem conhece o Hotel Riu Pam Azur
tenho uma proposta para este hotel e gostava de saber

pelo que eu estou a ler dos comentarios da praia em Djerba é que tem muitas pedras e algas
é verdade
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
atomez disse:
Ainda sobre os Hoteis em Djerba alguem conhece o Hotel Riu Pam Azur
tenho uma proposta para este hotel e gostava de saber

pelo que eu estou a ler dos comentarios da praia em Djerba é que tem muitas pedras e algas
é verdade
O Riu palm azur é uma das minhas opções, tenho um amigo que o ano passado foi lá 2 vezes e gostou bastante. A opinião vem de alguém que é bastante viajado por isso calculo que seja bom.
 
Top