Novidades

Djerba com menina 18 meses

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas, vou para o Riu Palace Royal Garden mais a minha maria e a minha filha. Como ela ainda é pequena escolhi penso eu um bom hotel para não stressar muito.

Agora tenho a duvida da alimentação, sei que vou levar o leite em pó de soja que ela bebeu até ao 1º ano por ser alérgica á proteína do leite de vaca, e assim poupo espaço na mala, só não sei é sobre as sopas, como é que o pessoal normalmente faz, levam aquelas do supermercado para uma semana? Ou levam sopa feita de casa? Bem sei que não é o melhor mas 1 semana e podendo ela comer outras coisas é uma hipótese.

E passeios, existe algum que se possa fazer com a menina ou é melhor ficar a descansar no hotel?
 
As sopas eles lá devem ter uma solução, nem que seja passar a sopa. Já enviaste um mail para o próprio hotel a questionar? Em todo o caso, aconselho-te a levar um plano B de reserva daqui, daquelas do supermercado porque ela pode estranhar.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Já enviei 2 mails para o hotel e nada de resposta. Até pedi a um amigo meu para o escrever em francês visto que eu de francês apanho pouco. A semana passada liguei para o atendimento Riu mas o senhor que eu desconheço a nacionalidade mas sabia falar português e ao fim de meia hora de conversa só me falava de um hotel do Algarve. Eu bem tentei explicar Riu palace djerba mas não valeu a pena. Desisti.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo

Tiquiss

Membro Conhecido
Joao pt disse:
Nada mesmo. Aviso de recepção, acho que não mas vais ter de explicar como faço lolll
Através de um programa ao estilo de outlook. Nas opções permite selecionar o aviso de entrega e aviso se leitura (que nem sempre é enviado pela pessoa que lê o mail...).
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Através de um programa ao estilo de outlook. Nas opções permite selecionar o aviso de entrega e aviso se leitura (que nem sempre é enviado pela pessoa que lê o mail...).
Neste caso envio pelo Outlook, mas não encontro essa opção, ou tenho de enviar por outro lado?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Joao pt disse:
Neste caso envio pelo Outlook, mas não encontro essa opção, ou tenho de enviar por outro lado?
Fazendo aqui um pequeno off-topic.

No outlook, ir a Ferramentas --> Opções

Nas Preferencias, carregar em opções de correio e depois carregar em opções de controlo. Deve selecionar as duas opções: recibo de leitura e recibo de entrega
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Fazendo aqui um pequeno off-topic.

No outlook, ir a Ferramentas --> Opções

Nas Preferencias, carregar em opções de correio e depois carregar em opções de controlo. Deve selecionar as duas opções: recibo de leitura e recibo de entrega
Talvez tenha induzido em erro, utilizo o Outlook mas não a versão mais avançada, apenas o hotmail que agora é outlook e não o programa mesmo outlook

Espero que me tenha feito entender :blush:

Ou então posso utilizar o gmail se der para tal
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Humm sendo assim é mais complicado...

Bom, de qualquer das formas também só iria ter efeito nos futuros mails.

Relativamente a este contacto junto do hotel, o ideal mesmo é aguardar pela resposta.
 
Ola João pt, tambem vamos com a nossa filhota de 18 meses para o mesmo hotel, e tambem escolhemos o hotel pelas mesmas razões.
quanto a alimentação, nós vamos levar os potinhos de fruta.
Em Novembro fomos para o Sal (Riu Funana), e lavamos as sopas, fruta e leite que se compra nos hippermercados, e posso te dizer que ela so comeu a fruta e leite porque as sopas eles passavam e ela comia bem.

outra coisa que eles davam era garrafas de agua na recepção, coisa que eu espero que nos facultem em Djerba.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
A fruta levo essa dos frascos que se compra e o leite também a duvida é a sopa, sou capaz de levar alguma para não arriscar.

Vocês vão em que data Raquel?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Na mesma data

Estão a pensar em fazer algum passeio por lá? Pelo que me pareceu não vão muitos portugueses para esse hotel
 
Joao pt disse:
Na mesma data

Estão a pensar em fazer algum passeio por lá? Pelo que me pareceu não vão muitos portugueses para esse hotel
Sim, temos de conhecer a ilha :)
penso que na recepção tem pacotes de excursões para se fazer por lá.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
É a primeira vez que levo a pequena para fora, diz-me uma coisa sff. voçês levam carrinho para a menina? Estava a pensar em levar mas queria comprar daqueles baratos mais fracos.

Como é que voçês fazem
 
Joao pt disse:
É a primeira vez que levo a pequena para fora, diz-me uma coisa sff. voçês levam carrinho para a menina? Estava a pensar em levar mas queria comprar daqueles baratos mais fracos.

Como é que voçês fazem
Vamos levar o carrinho de passeio, daqueles que não ocupa muito espaço. e mais leves.
 

edziga

Membro Ativo
não stressem o hotel está muito bem cotado vejam no tripadvissor até lá tem uma opinião nova dum portugues e só diz é bem
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
edziga disse:
não stressem o hotel está muito bem cotado vejam no tripadvissor até lá tem uma opinião nova dum portugues e só diz é bem
As duvidas é só sobre o funcionamento do hotel em relação ás crianças e alimentação das mesmas.

Ultimamente tenho ido ao Tripadvisor e vi esse comentário e então enviei uma mensagem a quem o fez para tirar umas duvidas mas não respondeu. Estranhei foi o facto de ele no mesmo dia ter feito 3 comentários em hotéis diferentes de Djerba.

Hotel Riu Palace Royal Garden
ClubHotel Riu Palm Azur
Hotel Meninx
 
Top