Novidades

Disneyland Paris

nunoslb-83

Membro Novo
Olá, no dia 27 de Abril deste ano vou viajar para fora de Portugal pela 1ª vez e logo á Disney Paris :)
Comprei bilhetes de avião na easyjet e estadia é de borla pois tenho uma irmã que mora em Paris, que foi a mesma que me disse que me oferecia entrada na disneyland, mas hoje disseram-me que aquilo só abria em junho, é verdade?
 

jpaulo

Membro
Olá, no dia 27 de Abril deste ano vou viajar para fora de Portugal pela 1ª vez e logo á Disney Paris :)
Comprei bilhetes de avião na easyjet e estadia é de borla pois tenho uma irmã que mora em Paris, que foi a mesma que me disse que me oferecia entrada na disneyland, mas hoje disseram-me que aquilo só abria em junho, é verdade?
Ola nuno!
Quem te informou estava com certeza a gozar contigo...
N te preocupes,o parque esta aberto todo o ano...vai e aproveita porque aquilo é um mundo a parte!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

1 dia 1 parque = 59.00€ por adulto e 53.00€ por criança

1 dia 2 parques = 71.00€ por adulto e 64.00€ por criança

Promoção Magic Ticket (1 dia 2 parques) = preço por adulto 60.00€ e54.00€ por criança. Esta promoção é válida para os bilhetes comprados até dia 28 de Março de 2012. Pode ver as condições de compra aqui.

Para além do site oficial da Disneyland, os bilhetes podem ser adquiridos directamente nas Disney Stores.
 

RRRocha

Membro Ativo
ola,

Quando fui à disney informaram me na loja da disney nos campos eliseos de desconto para estudante, em que o preço do bilhete para um dia para os 2 parques ficou por trinta e tal euros( 32 ou 37 já não me lembro), bastou na bilheteira da disney mostrar o cartão de estudante e um panfleto com essa informação que me deram na loja já que a funcionaria da loja não sabia falar inglês e com o folheto foi mais facil explicar, contudo eu já fui em 2006 e esse desconto pode ja não existir, mas podes sempre passar pela loja e perguntar e fores estudante.
 

nunoslb-83

Membro Novo
Isso comigo não vai haver problema...tenho um bilhete de oferta, da pessoa que me vai oferecer estadia tambem, tive cá uma sorte...somente preciso de pagar o bilhete de avião ida e volta, cujo preço foi 135€ pela easyjet :cool:
 
Top