Novidades

Disney World Orlando

Miauzinha

Membro Novo
Olá a todos,

Alguém já esteve nos parques da disney em Orlando? Ainda não sabemos se vamos estar 2 ou 3 dias. Estavamos a pensar no magic kingdom, epcot e animal kingdom. Qual a opinião sobre cada um deles? Vale a pena ficar os 3 dias para visitar todos os que enunciei?

Obrigada :)
 

EMF

Membro
Olá

Estive em 2004 em Orlando durante 7 dias.
Visitei todos os parques da Disney, incluindo os parques aquáticos ( Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon). Na minha opinião, todos eles são fantásticos. No entanto se tivesse que optar por deixar um de fora, escolheria o Animal Kingdom, simplesmente porque é o mais pequeno, em número de atrações, de todos.
O Epcot é simplesmente FANTÁSTICO e o Magic Kingdom, como ele indica é realmente MÁGICO.
Se ficasse o 3º dia, optaria pelo Universal Studios que também é muito, muito BOM.
De facto gostaria muito de explicar melhor, mas para mim é muito dificil arranjar palavras para descrever estes parques de tão fantásticos que são.
Espero que a sua viagem corra o melhor possível e que quando voltar partilhe conosco. ;)
 

Miauzinha

Membro Novo
Olá,

Nós em princípio iremos 2 só os dois dias, iremos analisar melhor. Tenho alguma pena especialmente porque este destino parece-me justificar mais dias de viagem.
Obrigada pelo teu contributo, provavelmente iremos optar por esses dois parques! :)
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Alguèm me sabe dizer se dos parques da Walt Disney World para o Universal Studios há transporte e quanto é por pessoa ida e volta?
 
Top