Novidades

Disney paris dez 2010

Sandra Costa

Membro Novo
OLÁ BOA NOITE

ESTOU JÁ A PROGRAMAR A MINHA VIAGEM TAO DESEJADA A DISNEY PARIS, E PENSANDO ENCONTRAR VOOS BARATINHOS-DADA A ANTECEDENCIA- A TUDO QUE APARECE RONDA OS 200€ E POUCOS EUROS, PARECE-ME UM BOCADINHO CARO, QUE ACHAM, QUE PODERAO BAIXAR ATÉ A ALTURA?

E RELATIVAMENTE AO HOTEL, COMPENSARÁ FICAR DENTRO DOS QUE FICAM NO RESORT?E QUAL O MELHOR RELAÇAO PREÇO QUALIDADE.

AGRADEÇO QUALQUER AJUDA/OPINIAO CARINHOSAMENTE DISPENSADA.

Sandra
 

SusanaD

Membro Novo
Olá Sandra,
fazes muito bem a Disney em Dezembro é lindissima, toda a magia da Disney em conjunto com a do Natal torna-se inesquecivel, o meu conselho é que fiquem num hotel da Disney, não sei qual a tua disponibilidade mas se puderes fica no Disneyland Hotel ( o hotel principal ), os outros hoteis são bastante bons também, junto ao parque (mais ou menos 10 minutos a pé até á entrada do parque) tens o New York, o Cheyenne,e o New Port Bay Club, os outros ficam mais longe mas para qualquer um deles ( excepção ao Disneyland Hotel) tens sempre transporte regular do parque, quantos dias pensas ficar?
se precisares de mais alguma coisa diz, já lá fui algumas vezes :)e penso ir mais algumas porque realmente aquilo não é só para os miudos é também para os adultos.
deves ter em conta que o parque Walt Disney Studios também te leva algum tempo a visitar.
atenção que o mês de Dezembro é muito frio:D

se precisares de mais alguma informação dispõe.

diverte-te
 

Voyager

Membro
Sandra,

Pela minha experiência, na aviação os preços dos bilhetes tendem a aumentar. Simula os preços nas diversas companhias - TAP, easyJet, Ryanair...

Nos hoteis da Disney só fiquei uma vez. E a sensação que tenho é que todos os hoteis na Disney, mesmo os mais baratos, têm boas condições. Claro que ficar lá é totalmente diferente do que ficar nos arredores mas, naturalmente, os preços serão superiores (ainda + naquela altura).

Boa viagem!
 

roller

Membro Conhecido
Sem dúvida reservar ja os hoteis disney.

Quanto ao voo se puder voar ryanair o meu conselho é esperar pelas promoções loucas de inverno onde os voos são mesmo baratos. Fui a Londres por 25€ (ida e volta com tudo). Para uns tempos mais tarde ouve outra promoção ainda mais louca 5€ por voo com taxas incluídas. E nessa promoção estava Paris. Boa sorte
 

solzita

Membro Novo
oi

kd viajo para frança o mais barato k encontro é mesmo na airglazur (n sei s é vem assim k s escreve) k é um companhia francesa. Normalmente n chega a 200euros, é sempre 150/170euros

kanto ao resto n posso ajudar poix fico sempre em casa de familiares :s
 

Sandra Costa

Membro Novo
Penso ir de 15 a 19 de Dezembro.
Entao recomendam reservar ja o hotel, que os preços nao iram descer? (até agora os valores rondam os 350€ para 4 noites), e esperar pelas promoçoes de voos??
Se bem que tendo em conta que o mes é Dezembro, e que a volta será sempre cara (devido aos emigrantes que vem ca passar o natal), aconselham esperar?

Nao acho caro o valor dos hoteis da Disney (excepto o Disneyland Hotel), mas como também nao é para passar o dia dentro do hotel, acho que se calhar nao compensa ir ao melhor, já que os outros serao tambem bons, nao descarto a hipotese, entao, de ficar dentro da Disney, ja que estou a pensar ficar 3 dias, e 2 para ver Paris (centro).

Obrigada
 

SusanaD

Membro Novo
olá,
se te registares no site da Disneyland eles ofereçem também promoções bastante atractivas e podes reservar voo mais tarde, já viajei na air france e também não foi caro, no entanto podes sempre esperar mais um tempo para marcar o voo, não te aconselho a marcar a partir de novembro pois é bem mais caro.
quanto aos três dias para ver o Parque e dois para Paris, não me pareçe mal, se dividires os dias nos parques 2 para o Disneyland e um para o Walt Disney Studios, se tiveres miudos pequenos vão apreciar mais o Disneyland.

beijinhos
 

roller

Membro Conhecido
Uma simulação feita rapidamente na easyjet da o voo para essas datas de ida e volta com taxas por 110€!

Isto sem malas de porão, mas que na minha opinião para tão pouco tempo n é necessário.

não acho mau preço.
 

hydra

Membro Conhecido
O melhor benefício que o Hotel Disney te oferece é poderes entrar em todas as atracções prioritariamente.

Se vale a pena a diferença do preço?! Tudo depende....se tiveres muitos euritos acho que sim....porque evitas filas que podem ser demoradas

Eu estive lá em Junho, fiquei no Hotel New Port Bay...já lá tinha estado anteriormente, e gostaria de ter experimentado um diferente....mas no final de Março já estavam esgotados todos os outros tirando o Disney, por isso aconselho a marcar antecipadamente :)

Quanto ao hotel em si, eu gostei muito da primeira vez e agora confirmei que estava igual. Os hoteis disney são temáticos e por isso muito giros.

O meu voo custou 170 euros ida e volta...mas foi porque fui à sexta e vim na sexta....se fosse durante o fds era mais caro....durante a semana era mais barato....é uma questão de simulares mais que uma data, se tiveres essa possibilidade claro. O voo foi na Tap.

Se precisares de mais alguma dica...é só dizeres :D
 

Sandra Costa

Membro Novo
Pois, as datas estao mesmo limitadas, têm que ser obrigatoriamente essas.
Em relaçao aos euros, sao pouquinhos :) já que este ano já é a 3ª viajem...
Estou indecisa(devidos aos valores) entre o kyriad e o Sequoia, mas se descobrirem algum site que venda outro mas aconselhado ou baratinho avisem pf ok?

Neste pc nao consigo entrar no site da Disney, lá vende tambem os hoteis, serao valor mais em conta que no boolking por exemplo?
Obrigada
 

robertofonte

Membro Novo
Viva .
Eu prentendo realizar a mesma viagem
Mas ir nos dias 27/28 Dez e vir no dia 2 de Jan
Queria aproveitar e dar uma volta na cidade .
 

hydra

Membro Conhecido
Entre o Kyriad e o Sequoia a diferença principal é mesmo a distância dos parques. No sequoia estás muito pertinho...e o hotel é muito giro (era para onde queria ir mas já não havia disponibilidade).

Provavelmente no site da Disney terás melhores preços, tem também em atenção se no booking inclui as entradas.
 

ctomas

Membro
Olá Sandra!
Eu estive no Sequoia Lodge em Setembro de 2007, e gostei muito do hotel. Não fica longe dos parques (cerca de 5 minutos a pé), e calculo que no Inverno tenha um ambiente muito acolhedor, pois no bar tem uma lareira enorme, muito bonita :).

Também ano a pesquisar preços para a Disney em Dezembro pois queria fazer uma surpresa :) ao meu pequeno que faz 8 anos dia 11 de Dezembro:p
 

tugagirl

Membro
Eu também quero ir... mas estava a pensar ir a 18 e regressar a 23... com as malas cheias de prendinhas para o Natal :D Vou por 5 dias mas estou indecisa de fico 2 na Disney e 3 em Paris ou ao contrário... Recomendações?

Na edreams encontrei o voo de ida a 38€ e de regresso a 98€, mas tudo depende das datas... como se aproxima do Natal torna-se mais caro...
 

Sandra Costa

Membro Novo
Entao é o seguinte, já elaborei +/- a minha viagem a paris, mas preciso que me ajudem nalguns "itenzinhos" k tenho algumas duvidas.
Estou a ver na e-dremas voos com ida a 15/12 ás 12h45 para o aeroporto de CDG ja que pretendo ficar logo 2 dias em paris, e depois parto dia 17/12 para a Disney para o hotel Kyriad, e tenho voo de regresso dia 19/12 ás 22h50 em Beauvais, assim aproveito o dia 19 inteiro na disney.
Agora a minha dúvida é, este aeroporto é muito longe da Disney? Mas o CDG é o mais proximo do centro nao é?
Tambem terei que ir de Comboio do centro para a Disney, que demora cerca de 40 minutos, correcto?
Os preços dos voos para 2 pessoas é de 180€ aproximadamente, que acham? (Dada a altura que é).
Obrigada
Sandra
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Sandra. O aeroporto Beauvais não conheço. Já estive no Charles de gaulle e no orly. O charles de gaulle e o orly são aproximadamente a 40 minutos da disney isto pelas navettes. De comboio é aproximadamente 30m que pára na estação da disney village.
 

roller

Membro Conhecido
ola!

O O aeroporto Beauvais tem transfer directo de e para a Disney!

É uma questão de procurar no site do aeroporto.
 
Olá Sandra!

Boa aposta no destino. estive em Dez de 2008 na Disney e adorei emsmo! Eu nem sou nada de desenhos animados, mas aquilo é um sonho mesmo! Não há palavras. Tive em Paris pela segudna vez e na Disney só tive 1 dia, aconselho vivamente ires 2 ou 3 dias aos parques para veres tudo com muita calma. Na altura em que vais há lá muita gente e o tempo está sempre mau, por isso conta perderes 1 hora em muitas fils para entrares. Estou arrependida de só ter ido 1 dia!

Eu não fiquei nos hoteis do parque. Fiquei num Ibis (não me recordo o nome) mas ficava a 100 metros da estação de comboios onde tinha comboio directo para a Disney. Optei por isto pq o hotel ficava em 50 euros a diaria por quarto duplo. o comboio demorava 45 minutos e deixava-nos mesmo na disney. tendo em conta q os bilhetes da disney sao 65€ diario po adulto compensou-me mais ficar no Ibis e não num hotel de lá, pois apesar de ser giro ficava muito mais caro.

O voo podes marcar pela easyjet, eu na altura fui pela Air France ficou em 100€ por pessoa (a easyjet estava mais cara) e a Air France estava a fazer esta promoção. Como vais marcar com antecedencia de ceretza que a easyjet fica mais barato. Pondera todas as opções, mas não marques pelas agencias, acho muito caro os preços que eles praticam para a Disney.

pensa que se ficares em Paris, desde q fiques ao é do comboio em menos de 1 hora poes-te nos parques e se for preciso poupas 200 ou 300 € no total da viagem q te dá para comprares coisinhas no parque, porque acredita que te vais perder com tanta coisa verdadeiramente fantástica!

se precisares de ajuda diz.

Boa viagem!
 
Top