Novidades

Disney Outubro

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa tarde,

Estou em fase de planeamento de uma ideia à Disneyland e os valores apresentados são todos exorbitantes para uns escassos 3 dias.

A ideia seria sair de PT uma Quarta Feira de tarde, dormir na Disney e ficar ai até Sabado sendo que Sabado de Tarde e Domingo seriam para Paris.

Ideias para plenear esta viagem sem ser necessário vender um rim 😅?

Obrigado!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Bom dia.
Julgo que está a pagar dois dias de parque que não vai usufruir na plenitude, o primeiro que chega no final do dia e o ultimo em que sai a meio do dia.
O ideal é sair no primeiro voo da manhã, por volta das 06H00, à hora do almoço já está no parque.
Outra dica é comprar voos e parque em separado, não apenas pela questão monetária, mas pelo facto de poder sair cedo e regressar tarde.
Os tranferes, se forem mais de duas pessoas, aconselho transfer privado, fica mais barato que o autocarro Disney e poupa tempo.
Boa estadia.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Bom dia.
Julgo que está a pagar dois dias de parque que não vai usufruir na plenitude, o primeiro que chega no final do dia e o ultimo em que sai a meio do dia.
O ideal é sair no primeiro voo da manhã, por volta das 06H00, à hora do almoço já está no parque.
Outra dica é comprar voos e parque em separado, não apenas pela questão monetária, mas pelo facto de poder sair cedo e regressar tarde.
Os tranferes, se forem mais de duas pessoas, aconselho transfer privado, fica mais barato que o autocarro Disney e poupa tempo.
Boa estadia.
Então julga que seria mais conveniente pagar um hotel fora para a primeira noite?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Na minha opinião e se tiverem essa disponibilidade, o 1º dia apanhava o primeiro voo da manhã, que será por volta das 06H00, por forma a poder estar no hotel no final da manhã, o que dá para aproveitar o parque durante pelo menos oito horas.
O ultimo dia será uma questão de gestão pessoal, mas atendendo a que têm direito ao dia completo de parque, eu aproveitaria ao máximo.
Sempre optei por hotel dentro do parque, apesar de muitas vezes ter ponderado ficar fora, mas atendendo à diferença de preço, tempo perdido em deslocações e o facto de a estadia nos parques Disney, permitirem a entrada nos parques 1 hora antes dos restantes visitantes, considero vantajoso ficar nos referidos hotéis, mas será sempre uma questão de verificar a diferença de preços e pesar as vantagens e desvantagens das duas opções.
 

tangerina79

Membro Conhecido
Neste momento a única forma de aceder a tarifas mais baixas na Disney é reservando com muita antecedência. Planear agora uma viajem para Outubro vai sair bastante mais caro do que se tivesse reservado há uns meses atrás.

Não sendo possível adiar a data da viagem, para poupar pode ficar a primeira noite fora da Disney (quarta) e reservar as duas noites seguintes num hotel Disney (quinta e sexta) que lhe darão acesso a três dias de parque. Pode também simular os preços comprando um hotel fora da disney, mas perto. Ex: Explorers, B&B, Campanille Val de France, Aparthotel Adagio) para as três noites e os bilhetes à parte, mas nem sempre é mais vantajoso, e perde o direito a entrar mais cedo nos parques, a chamada Hora Mágica (uma hora antes dos parques abrirem para o restante público).

Nunca fiquei fora da Disney, mas tenho visto testemunhos de quem diz conseguir poupar ficando na zona de Val D'Europe (por exemplo no Adagio) porque além de ser mais barata a estadia, ficam ao lado de uma grande superficie comercial com hipermercado Auchan onde conseguem comprar comida para lanches e até refeições principais como almoço e jantar, a um preço mais simpático do que na Disney.
 
Top