Novidades

Disney + Hotel Cheyenne

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde,

estamos a pensar visitar a Disney em Setembro e uma das opcões qua a minha agencia propoe e o hotel cheyenne ( mais barato), e gostaria a quem já lá esteve que nos de o feedback .

obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Todos os hotéis disney tem temáticas da disney e os reviews são bastante positivos.

A meu ver passa-se todo o dia nos parques. depois nos hotéis pouco mais se faz com o cansaço acumulado só quer quer é dormir...
 

catia_reis

Membro Novo
O hotel mais barato da Disney é o Santa Fé - pergunta na agência por ele! A única diferença entre os dois hotéis é o tema - o Santa Fé é estilo mexicano (e ouvi dizer que actualizaram a decoração para ser ao estilo do filme "carros") enquanto que o Cheyenne é inspirados nos índios.
Eu estive no Santa Fé em 2010 e adorei, apesar de ser o hotel mais barato tem condições muito boas, o pequeno almoço é muito variado e os quartos são quentinhos, confortáveis, sossegados e cheirosos.
O único "problema" é que tanto este hotel como o Cheyenne são os que ficam mais afastados do parque, cerca de 10 min a pé. Existem uns autocarros para levar os hóspedes à entrada dos parques, mas sinceramente, a caminhada é tão agradável, passando pelo lago da Disney e pelo balão de ar quente, que só a posso recomendar :)
 

Solitária

Membro Ativo
Eu no ano passado estive na Disney e ficamos no cheyenne, e um hotel sem grande luxos, temático de índios e cowboys, como só íamos lá dormir era o suficiente . Os quartos nao são muito grandes mas da para alojar 2 adultos e 2 criancas
 

Dsanto

Membro Conhecido
msj disse:
Boa tarde,

estamos a pensar visitar a Disney em Setembro e uma das opcões qua a minha agencia propoe e o hotel cheyenne ( mais barato), e gostaria a quem já lá esteve que nos de o feedback .

obrigado
Já fui à Disney 7 vezes, 5 das quais fiquei alojada no Hotel Cheyenne, gosto bastante!
Tem uma boa relação preço/qualidade. é perto dos parques (10 min a pé ou 2 de bus, sendo que este está sempre a ir e voltar). Recomendo o jantar buffet neste hotel :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Eu vou para esse hotel em Outubro.
Ao inicio estava um pouco com receio, porque até hoje fiquei sempre no Sequoia, mas tenho encontrado feedbacks muito positivos em relação ao Cheyenne. Confesso que estou curiosa e animada para ver os pequenos e os graudos a brincar aos Indios e aos Cowboys! :lol:
 

SVioletS

Membro Novo
Olá bom dia!

Desculpem intrometer-me mas gostava de receber alguma ajuda e dicas! Já fomos a Disney em Agosto 2010 (Newport Bay) e Outubro 2012 (Sequoia Lodge) e gostavamos de lá voltar este Verão, antes da filhota mais velha entrar para a escola.

No entanto este ano parece-me que os preços estão muito mais elevados do que em anos anteriores. Alguma dica, sitios onde possa pesquisar para tentar baixar os valores?
Estamos a pensar ir na última semana de Agosto quando a Disney começa com época média... ah e queremos no mínimo 4 noites/5 dias. Quanto ao hotel, gostava de repetir o Sequoia, mas não importo de ir conhecer o Cheyenne.

Desde já muitooo obrigada a quaisquer informações extra que me possam dar! ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá SVioletS

Tenho ido com frequência à Disneyland e quando quero um pacote mais acessível opto por comprar o pacote sem o avião e compro o voo numa lowcost.
Outra forma de ficar mais barato é informar-se das datas em que eles oferecem as 4 noites/5 dias ao preço de 3noites/4 dias (em qualquer agencia se informa sobre isso)
Dependendo da idade das filhotas eles também têm campanhas GRATIS PARA MENORES DE 7 anos
Quanto ao hotel, conheço o Newport Bay e o Cheyenne, mas não conheço o Sequoia Lodge, no entanto a diferença de preços entre os primeiros dois ainda é considerável, portanto tendo em vista poupar, opte pelo Cheyenne (por exemplo, o pequeno almoço é EXATAMENTE igual nos dois ;)

Quanto a agencias já fui pela GEostar e pela Abreu e são semelhantes, no entanto este ano travei contacto com duas agencias com preços muito competitivos (não perguntei em relação à Disney) que costumam melhorar qualquer oferta. São a Almeida Viagens e a Lourotur (apenas na zona norte do país)

Espero ter ajudado,
qualquer questão disponha ;-)

(p.s.: vai disfrutar do período de prolongamento dos 20 anos Disney :D vai adorar o espetáculo no castelo, é qualquer coisa de FANTÁSTICO!!!
 

SVioletS

Membro Novo
DianaEspíritoSanto disse:
Olá SVioletS

Tenho ido com frequência à Disneyland e quando quero um pacote mais acessível opto por comprar o pacote sem o avião e compro o voo numa lowcost.
Outra forma de ficar mais barato é informar-se das datas em que eles oferecem as 4 noites/5 dias ao preço de 3noites/4 dias (em qualquer agencia se informa sobre isso)
Dependendo da idade das filhotas eles também têm campanhas GRATIS PARA MENORES DE 7 anos
Quanto ao hotel, conheço o Newport Bay e o Cheyenne, mas não conheço o Sequoia Lodge, no entanto a diferença de preços entre os primeiros dois ainda é considerável, portanto tendo em vista poupar, opte pelo Cheyenne (por exemplo, o pequeno almoço é EXATAMENTE igual nos dois ;)

Quanto a agencias já fui pela GEostar e pela Abreu e são semelhantes, no entanto este ano travei contacto com duas agencias com preços muito competitivos (não perguntei em relação à Disney) que costumam melhorar qualquer oferta. São a Almeida Viagens e a Lourotur (apenas na zona norte do país)

Espero ter ajudado,
qualquer questão disponha ;-)

(p.s.: vai disfrutar do período de prolongamento dos 20 anos Disney :D vai adorar o espetáculo no castelo, é qualquer coisa de FANTÁSTICO!!!
Obrigada, estou em Lx, mas vou ver essas duas agências!
Eu já apanhei o show Dreams em Outubro passado e foi lindo! ;)
Na 1ª vez que fomos foi isso que fiz, reservei hotel com agencia e avião a parte; na 2ª vez a diferença de preços não compensava e fiz tudo por agência!

Agora... o problema é mesmo os voos! Estão carissimos, quer em agencia, quer reservando a parte. O mais barato que encontro é um voo da Air France (reservando com eles fica 858 e com netviagens 825)... tudo o resto, incluindo Ryanair, easyjet, vueling, TAP, Aigle Azur... fica muito perto ou acima dos 1000€... estará a faltar-me alguma??

Em relação ao hotel, nem é tanto o hotel que poderá ter diferenças, mas do Cheyenne para o Sequoia há um upgrade nos vouchers de refeição. Mas é-me indiferente um ou outro! :)
Eu queria era ir! Mas neste momento gastar +- 2300€ (ou mais) ?!? parece-me exagerado tendo em conta as viagens passadas...
 

Dsanto

Membro Conhecido
SVioletS disse:
Obrigada, estou em Lx, mas vou ver essas duas agências!
Eu já apanhei o show Dreams em Outubro passado e foi lindo! ;)
Na 1ª vez que fomos foi isso que fiz, reservei hotel com agencia e avião a parte; na 2ª vez a diferença de preços não compensava e fiz tudo por agência!

Agora... o problema é mesmo os voos! Estão carissimos, quer em agencia, quer reservando a parte. O mais barato que encontro é um voo da Air France (reservando com eles fica 858 e com netviagens 825)... tudo o resto, incluindo Ryanair, easyjet, vueling, TAP, Aigle Azur... fica muito perto ou acima dos 1000€... estará a faltar-me alguma??

Em relação ao hotel, nem é tanto o hotel que poderá ter diferenças, mas do Cheyenne para o Sequoia há um upgrade nos vouchers de refeição. Mas é-me indiferente um ou outro! :)
Eu queria era ir! Mas neste momento gastar +- 2300€ (ou mais) ?!? parece-me exagerado tendo em conta as viagens passadas...
Penso que a Almeida Viagens também existe em Lisboa.

Ah bom, não parei para pensar muito nas datas, daí não ter assimilado que já viu o show, no entanto em Abril ele levou um upgrade e passou a contar com "O Rei Leão" e "Brave" sempre já é algo novo, embora a meu ver aquilo já seja perfeito!

Quanto às viagens, realmente esses preços perto dos 1000 euros eu paguei apenas no Natal de 2009 e era época alta, não percebo como subiram tanto sendo que vai em época média :no: De resto sempre fui em torno de 700euros/adulto e basicamente metade pela criança (época média)

Em relação às companhias estou mais por dentro das que voam do Porto como a easyjet e a ryanair, mas parece-me que citou as restantes! Realmente esse preço é exorbitante porque apesar do destino ser dos meus favoritos, n deixam de ser 4 noites apenas... Fui ao site da geostar e se for a 25 de agosto, 4 noites sendo uma dela grátis, para o Cheyenne, o preço está a 653,00, vou colar aqui o link (espero que não seja fora do regulamento :ph34r:

http://www.geostar.pt/programas/disneyland-paris-hotel-cheyenne-4-noites-ao-preco-de-3-/118566/0-0/3
 

SVioletS

Membro Novo
Diana , a enviei email para a almeida viagens. :)
ja vi no YouTube o novo dreams , gosto muito da nova cena do brave !
ja fui a geostar precos a rondar os 2550€... nao percebo...
 

SVioletS

Membro Novo
msj disse:
Bom dia,

eu ja marquei para setembro para 2 adultos e uma criança para 3 noites e o valor ronda os 1.600€, mande um email para [email protected] a solicitar um orçamento para esta nova agencia de viagens I GO TRAVEL na expo ( antiga vibo viagens)
Vou já tratar disso! Obrigada!! :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
SVioletS disse:
Diana , a enviei email para a almeida viagens. :)
ja vi no YouTube o novo dreams , gosto muito da nova cena do brave !
ja fui a geostar precos a rondar os 2550€... nao percebo...
A variação deve ser devido à ocupação do quarto :unsure: ou aos lugares disponíveis no voo... realmente também n percebo! Mas aguarde pelos novos orçamentos das novas agências... espero que consiga ir a um bom preço e que seja (como de costume) fantástico :) qualquer coisa, estou à disposição!
 

SVioletS

Membro Novo
DianaEspíritoSanto disse:
A variação deve ser devido à ocupação do quarto :unsure: ou aos lugares disponíveis no voo... realmente também n percebo! Mas aguarde pelos novos orçamentos das novas agências... espero que consiga ir a um bom preço e que seja (como de costume) fantástico :) qualquer coisa, estou à disposição!
Sim, vou aguardar e espero conseguir... senão creio que vou adiar e vamos lá na Páscoa celebrar os 7 anos da princesa!
Acho realmente estranho fazer as contas baseadas nos valores do operador e dar uma coisa, e nas agências com o mesmo operador dar um valor bastante acima. Uma diferença ligeira, correspondente aos suplementos de voo é compreensivel, mas 300 a 500€ ?!?
Sei que se formos vai ser fantástico mesmo! Só o lá estar é mágico! :)
Obrigada! Se alguém precisar também posso dar ajuda/opinião/dicas, etc!
:)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Eu também fiz pedidos de orçamentos para uma viagem à Disneyland Paris nos meses de verão, e os preços que me apresentaram eram um verdadeiro absurdo. Tudo de 1900€ para cima... :no:
Andei a estudar o calendário das épocas da Disney comparando com os valores praticados pelas companhias aéreas e acabámos por reservar para Outubro. Vamos para o Cheyenne, 5 dias e 4 noites (promoção 1 noite grátis) + jantar no café do Mickey + transfer, ficou em cerca de 1650€ por casal. Somos 3 casais e 3 crianças.
Como ainda não tenho documentação emitida, e neste momento está em vigor uma nova campanha "Crianças grátis até aos 12 anos + refeições grátis para as crianças", pedi à agência de viagens para ver a possibilidade de refazer a nossa reserva aproveitando / adicionando estas promoções. O "não" é garantido, por isso não custa tentar...

Atenção que os Hotel Cheyenne e Santa Fé são os Hotéis Disney de cactegoria "económicos" por isso os preços são sempre iguais quer para um quer para outro. A única coisa que muda é mesmo a temática do Hotel.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
este valor que referi em cima esquecime de dizer que era com pensao completa


"Bom dia,

eu ja marquei para setembro para 2 adultos e uma criança para 3 noites e o valor ronda os 1.600€, mande um email para [email protected] a solicitar um orçamento para esta nova agencia de viagens I GO TRAVEL na expo ( antiga vibo viagens)"
 

SVioletS

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá...

Eu também fiz pedidos de orçamentos para uma viagem à Disneyland Paris nos meses de verão, e os preços que me apresentaram eram um verdadeiro absurdo. Tudo de 1900€ para cima... :no:
Andei a estudar o calendário das épocas da Disney comparando com os valores praticados pelas companhias aéreas e acabámos por reservar para Outubro. Vamos para o Cheyenne, 5 dias e 4 noites (promoção 1 noite grátis) + jantar no café do Mickey + transfer, ficou em cerca de 1650€ por casal. Somos 3 casais e 3 crianças.
Como ainda não tenho documentação emitida, e neste momento está em vigor uma nova campanha "Crianças grátis até aos 12 anos + refeições grátis para as crianças", pedi à agência de viagens para ver a possibilidade de refazer a nossa reserva aproveitando / adicionando estas promoções. O "não" é garantido, por isso não custa tentar...

Atenção que os Hotel Cheyenne e Santa Fé são os Hotéis Disney de cactegoria "económicos" por isso os preços são sempre iguais quer para um quer para outro. A única coisa que muda é mesmo a temática do Hotel.
Pois 1900 já nao era mau... o mais baixo ate agora sao 2250€ com voo, transfer, Hotel Cheyenne, pensão completa e entradas, para 2 adultos e 2 crianças (uma delas com 2 anos, que nem sequer tem direito à pensao completa!)....

O ano passado em Outubro pagamos 1670€ por 2 adultos, 1 criança e 1 bebé com voo, transfer, Sequoia Lodge quarto Montana com vista (fizeram-nos um upgrade gratis no hotel qd fizemos o check in!), entradas e pensão completa. Adorei Outubro! :) O parque estava lindo com as decorações do Halloween!

Qual foi a agencia que contactaste? :)
 
Top