Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Nuno

Administrador
Staff
Mais mas fotos para aguçar o apetite...

Já no final do repasto:

afotos_sapo_pt_EiLoZCOD9RqS53PwP2LY__.jpg


A foto de grupo:

afotos_sapo_pt_4PV10ArcZ87fHHUWaaZn__.jpg


afotos_sapo_pt_TOt7hVowmCRjoZ3a3D9W__.jpg
 

nclau2006

Membro Novo
Ai que pena eu tenho de nao ter participado no 1º encontro...Mas o tempo neste momento tem sido tão escasso.....

Que triste que eu estou :-(

Mas felicito-os pela iniciativa e observo pelas fotos que correu tudo bem. Parabéns a todos.

Cláudia
 

Nuno

Administrador
Staff
Cláudia,

Deixo-te já o convite para um próximo encontro :)
Queremos ver-te por lá!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá a Todos,

Pelas vossas caras, da para ver que não gostaram e passaram fome.

Espero que num proximo Portal-convivio estar presente.

Parabens pela ideia :)
 

Rasteirinha6

Membro Novo
Boas,
Como sou este ano entrei no forum gostava que em 2009 também houvesse outro reencontro de "familia" para quando o 2º encontro???
Boas viagens
 

sol so

Membro Novo
pois eu tb gostaria mt que houvesse um encontro ... eu gostaria mt de ir ... frequento outros fórum e já conheço montes de pessoal super porreiro que conheci por la ... pessoas de norte a sul e tem sido mt bom ... va la ... deixem a preguiça que o tempo já esta quentinho e apetece umas patuscadas ...:)
 

joker

Membro Conhecido
sol so disse:
pois eu tb gostaria mt que houvesse um encontro ... eu gostaria mt de ir ... frequento outros fórum e já conheço montes de pessoal super porreiro que conheci por la ... pessoas de norte a sul e tem sido mt bom ... va la ... deixem a preguiça que o tempo já esta quentinho e apetece umas patuscadas ...:)
Assino por baixo.
 

joker

Membro Conhecido
Nuno disse:
Olá Rasteirinha6,

Não está nada definido.

Como entretanto já podes ter mudado de ideias e como sou persistente(qb), para quando o 2º Encontro(para mim o 1º) do pessoal do Portal das Viagens??

É que este portal está quase a chegar aos 2.000 membros e necessita de uma comemoração, não acham??

Fiquem bem
 
Top