Novidades

discoteca imagine em punta cana

sbrazao

Membro Novo
Boa noite,

vi que na tabela das excursoes da Soltour esta também a ida à discoteca Imagine em Punta Cana. Tenho uma amiga minha que lá foi e adorou. Gostava no entanto de ter mais opinioes...
Já agora, eu não vou pela Soltour... alguem sabe se pela iberojet ou Solplan também dá? Se não, qual seria a melhor maneira?
 

annied

Membro Novo
Fui pela Iberojet e o programa de excursões deles também tem a discoteca Imagine.
Como não escolhi essa não posso aconselhar ou desaconselhar.
 

Dalilah

Membro Novo
Eu vou a punta cana em Outubro. Será que é mesmo necessário gastar o dinheiro de uma excursão para ir a uma discoteca? Se apanharmos um taxi e formos lá ter pelos nossos meios deve sair mais barato, não?
 

sbrazao

Membro Novo
Penso que deve ficar... só tinha curiosidade para saber se alguem já tinha ido e como é que tinham feito. Acho que a vantagem de ir com a operadora é mesmo saber quanto se vai gastar ao certo, mas provavelmente se se acordar um preço com o taxista tambem não ficará muito caro.
 
na minha opiniao, discotecas sao mais do mesmo em qualquer parte do mundo. eu nao perderia uma noite caribenha em prol de uma discoteca. aquela temperatura à noite à beira mar... não ha em mais parte nenhuma do mundo. discotecas podemos ir na nossa terra. e nao se esqueçam que nas caraibas ás 5 da matina ja dá para ir para a praia. claro isto na minha opiniao que nao faria 8 horas de aviao para perder uma noite dentro de casa...
 

Eloisa

Membro Novo
Estive na RD no início de Julho, pelo operador Solplan, e de facto há a possibilidade da ida à discoteca Imagine.

Penso que a vantagem de ir pela operadora é o facto de o táxi, para além de levar à discoteca, às 04h já está à porta para regressar ao hotel, e tem direito a duas bebidas.

Aquando das minhas férias, era o 1º aniversário da discoteca, mas não fui, devo dizer que subscrevo a opinião anterior.

Boas férias!:)
 
Top