Novidades

dinamarca - pontos de interesse?

Rute=D

Membro Novo
Olá

Este ano vou fazer uma "roadtrip" por alguns países da europa a terminar na Dinamarca.
Não interessando quanto tempo lá fico nem os Kms q tenha de fazer gostaria de saber pontos essenciais que "tenho" de visitar :D

Obg :)* beijos ;)
 

Smurf

Membro Novo
Olá

Este ano vou fazer uma "roadtrip" por alguns países da europa a terminar na Dinamarca.
Não interessando quanto tempo lá fico nem os Kms q tenha de fazer gostaria de saber pontos essenciais que "tenho" de visitar :D

Obg :)* beijos ;)
Oi Rute


...no ano passado peguei no meu jipe e segui para a Dinamarca para apanhar o ferry para a Islândia, fiquei completamente rendido á Dinamarca onde passei aproximadamente 1 semana :

no Sul da Dinamarca e perto da fronteira com a Alemanha tens a Vila de Ribe, altamente recomendável, tem uma aura e um charme dificil de explicar, é a cidade mais antiga da Dinamarca!!!Um pouquinho mais a norte tens a cidade de Esbjerg , a parte antiga é bastante interessante assim como os mercados ao ar livre que se realizam nas pequenas praças de essa zona, existem as famosas "White Giants Watching the Sea" umas esculturas á beira mar, em Esbjerg podes apanhar um ferry para a Ilha de Fanoe, uma ilha que é um banco de areia gigante, tem uma atmosfera muito relax...e o pôr do sol é fantásticooooo!

de aí podes seguir para Odense e areas limitrofes, terra de H.C. Andersen Odense tem muito para ver, Igrejas, Museus etc... de Odense podes seguir para Copenhaga que têm "milhões" de coisas para ver/fazer :)


...depende muito do tempo que tenhas e aquilo que mais te atraia e aquilo que mais valorizas como viajante :)

tenho algumas fotos da minha passagem pela Dinamarca aqui - DINAMARCA
 
Top