Novidades

Dicas - Singapura+Kuala Lumpur+Bangkok+Krabi

KarlaF

Membro Novo
Boa tarde,

Já marquei voos e hotéis para o roteiro de 13 dias. Precisava de algumas dicas pois é a primeira viagem que fazemos para a Ásia.
Por enquanto ficou 1000€/pessoa com voos, bons hotéis e seguro. Que acham do preço?

- Dinheiro, como fazer? Levar em euros e trocar em cada país ou levantar num ATM com cartão crédito? As taxas descontadas no banco são elevadas se levantar?
- Transporte de cada aeroporto-hotel, qual a melhor alternativa e mais económica?
- É necessário ir à consulta do viajante para estes países?

Outras dicas são bem-vindas.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Boa Tarde

Já marquei voos e hoteis para o roteiro de 13 dias. Precisava de algumas dicas pois é a 1º viagem que fazemos para a asia.
Por enquanto ficou, 1000€/pessoa com voos, bons hoteis, e seguro. Que acham do preço?

- Dinheiro como fazer? Levar em euros e trocar em cada país ou levantar num ATM com cartao credito? As taxas descontadas no banco são elevadas se levantar?
- Transporte de cada Aerporto-hotel, qual a melhor alternativa e mais enconomica?
- É necessário ir á consulta do viajante para estes países?

Outras dicas são bem-vindas
Olá,
o preço parece-me ótimo, dependerá também da altura certamente, mas seja quando for acho um bom preço tendo em conta os locais.
Só sei algumas coisas e são relativas apenas a Kuala Lumpur, cá vai:
- quanto ao dinheiro usei sempre o cartão de crédito para pagar e levantar nas ATM, as taxas variam muito de operador, o meu é o VISA GOLD do Novo Banco, e como tem seguros de viagem associados, no meu caso compensa, mas poderá sempre perguntar nos bancos com os quais trabalha e comparar as condições de uns e outros... Há mesmo muitas variáveis!
- o meu transporte de e para o aeroporto foi pelo operador quadrante, no meu caso como cheguei e saí de madrugada nem sequer coloquei a questão dos transportes públicos... Mas com certeza que durante o dia poderão ser boa opção... Aliás andei lá depois bastante de táxi e uber e são preços mínimos mesmo...
- É recomendada a consulta do viajante para a ásia, eu fui e achei que foi uma mais valia. Tive que tomar a vacina da hepatite A, mas mesmo que não tivesse que tomar nada acho que tinha valido a pena na mesma, por toda a informação que me foi dada.
Espero ter ajudado nalguma coisa já ;)
 
Última edição:
Top