boas tardes a todos! Quando fui a Londres fiquei no Royual National Hotel, que tem uma boa relação qualidade preço. Os quartos são bons e as pessoas simpáticas! o pior é mesmo o pequeno almoço que é muito fraquinho, oferecem umas torradas frias que são assim fraquinhas, vá!
o hotel é central, fica a 2 minutos a pé da estação de metro de Russel square e a 5 minutos a pé de Oxford Street
visitar a zona histórica de Londres sem gastar tempo em transportes, não é complicado, pois a rede de transportes é muito boa, quer o metro quer os autocarros
funcionam muito bem! perder tempo nãoi se perde, mas têm que se apanhar vários para ver tudo, e é muito! Podem comprar um bilhete que dá para andar, quer de metro quer de autocarro e também há para vário dias
Londres na época natalicia é expetacular! Recomendo!
Locais de interesse a visitar:
Westminster. London Bridge à noite, Piccadilly Circus de dia e de noite, Convent Garden, Hyde Park, St James Park, Buckingham, Trafagal Square, St Pauls o parlamento etc
Oxford Street para as compras, China Town para uma verdadeira refeição chinesa, já agora recomendo o fung ching, digam que vão da minha parte, eles não se vão lembrar mas não faz mal.
Quando lá estive comprei um bilhete que dava para o London Eye, que também recomendo e o Madame Taussau que dá para divertir e muito!
Espero ter ajudado e se houver dúvidas estão à vontade.
Boas viagens e cumprimentos para todos!!