Novidades

Dicas para uma viagem curtinha :)

andreya

Membro Ativo
Boas!!

Em Agosto vou viajar com as minhas amigas de infância.. conseguimos pela 1ª x em quase 10 anos marcar uns dias em conjunto.. decidimos q vamos 3 ou 4 dias em agosto (unica altura q uma delas pode tirar férias)... como n queriamos gastar mt € achamos q se fossemos p algum lado de carro ficaria mais em conta de q viajar de avião.. assim a solução passa por espanha...

Em cima da mesa temos a hipótese de sevilha, madrid, corunha... alguem tem mais alguma ideia de locais onde possamos ir na nossa vizinha espanha para passarmos as nossas mini mini férias?! n queriamos gastar mt € até porque iremos pagar a viagem a uma delas...

A ideia será conhecer algo e se der para aliar c momentos de descanso melhor :)

cumps*
 

roller

Membro Conhecido
Boas!

Sem dúvida Madrid ou Sevilla!. Não sei qual das duas recomendar.

Sao ambas bonitas. Muito quentes em Agosto mas com calor de noite em que o estar em esplanadas na rua é uma sensação muito boa!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Boas!!

Em Agosto vou viajar com as minhas amigas de infância.. conseguimos pela 1ª x em quase 10 anos marcar uns dias em conjunto.. decidimos q vamos 3 ou 4 dias em agosto (unica altura q uma delas pode tirar férias)... como n queriamos gastar mt € achamos q se fossemos p algum lado de carro ficaria mais em conta de q viajar de avião.. assim a solução passa por espanha...

Em cima da mesa temos a hipótese de sevilha, madrid, corunha... alguem tem mais alguma ideia de locais onde possamos ir na nossa vizinha espanha para passarmos as nossas mini mini férias?! n queriamos gastar mt € até porque iremos pagar a viagem a uma delas...

A ideia será conhecer algo e se der para aliar c momentos de descanso melhor :)

cumps*

Bom dia
Eu colocaría Sevilha de parte, nao por nao a achar digna de uma visita, mas por nesse mes o calor ser infernal, tem dias perto de 50 graus, o que eu sinceramente nao acho confortavel, calor em demasia.
Quanto á Corunha pelo que ouvi ja falar parece-me uma ideia a considerar, principalmente se fores do norte de Portugal, aliás a Galiza tem muito que ver e com praias lindissimas
 

Benny

Membro
Por acaso este ano em agosto estou a pensar voltar ao Algarve e dar um salto a Sevilha, para conhecer a cidade e passar um dia na Isla Mágica. Quanto ao calor, penso que qualquer lado para que se vá em Espanha no verão, excetuando o norte litoral, é bruto calor...

Quanto às outras opções que mencionas-te posso dizer que adorei a minha visita à Corunha, pois não estava nada à espera de encontrar uma cidade assim. A visita não foi planeada, ou seja acabei por ir lá não tendo pesquisado rigorosamente nada sobre a cidade, no entanto no meu subconsiente tinha a imagem que a Corunha fosse parecida a Vigo, ou seja, mais industrial, o que não é o caso. Madrid fui lá ano passado no fim de Julho e início de Agosto e superou as minhas espetativas, no entanto tens a desvantagem de não ter praia.. Mas a Espanha tem tantas cidades bonitas..
 

Bé O.

Membro Ativo
Aconselho-te a fazer uma simulação para irem a Barcelona ou a Madrid com a easyjet ou Ryanair ou ibéria, provavelmente podem arranjar bons preços que vos compense em alternativa ao carro. é uma questão de pesquisa.

A minha viagem para Barcelona no ano passado ficou pela ibéria em 63€ por pessoa ida e volta já com bagagem incluída, por isso não descartes já essa hipótese.
 

andreya

Membro Ativo
Boas!!

Barcelona já conhecemos e uma das colegas conhece mt bem pq fez lá erasmus... agora surgiu a ideia de jerez de la frontera q acho q é mesmo capaz de ser o q vamos fazer c um pulinho a Cádiz.. ;) vamos agora analisar preços... bigada pelas vossas dicas!!
 
Top