Novidades

Dicas para regresso da Disney

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Este ano vou fazer uma pequena surpresa à minha filhota mais velha ... vamos à Disney uns dias, de 23 a 26 de Junho.
Já tenho marcado a ida e hotel, só preciso de ajuda para o regresso no dia 26, pois tenho esse dia livre para poder regressar à minha conta.

A minha ideia é sair do hotel no dia 26 e regressar a paris por comboio, parar numa zona central para fazer uns pequenos passeios e almoçar e depois apanhar o metro para ir para o aeroporto.

A saída é Às 17h de Orly

As minhas dúvidas são:

  • onde posso comprar os bilhetes de comboio
  • em que zona almoçar
  • sugestões para umas visitas rápidas no centro.
Obrigado :)
 

Turismo de França

Membro Novo
Boa tarde,

Para ir da Disneyland Paris até ao centro da cidade, tem que apanhar o RER A (comboio suburbano de Paris).
Os bilhetes de comboio podem ser comprados directamente na estação de comboio ou então também pode optar pelos passes "Paris Visite" que permitem circular livremente em toda a rede de transportes de paris (neste caso terá que comprar um passe de 6 zonas que permite o acesso aos aeroportos de Paris e ao parque Disney).

Relativamente à sugestões de visitas no centro de Paris, depende daquilo que gostar mais:
- museus e cultura: museu d'orsay (antiga estação de comboios transformada em museu), centre prompidou, louvre, ópera garnier
- compras: avenida dos champs-elysées, bairro do Marais no centro da cidade com muitas galerias e lojas de artistas, Rue Rivoli & bairro "Chatelet"
- outros: place des Vosges (no Marais), quartier Latin,...

Boa viagem!
Turismo de França.
Viva,

Este ano vou fazer uma pequena surpresa à minha filhota mais velha ... vamos à Disney uns dias, de 23 a 26 de Junho.
Já tenho marcado a ida e hotel, só preciso de ajuda para o regresso no dia 26, pois tenho esse dia livre para poder regressar à minha conta.

A minha ideia é sair do hotel no dia 26 e regressar a paris por comboio, parar numa zona central para fazer uns pequenos passeios e almoçar e depois apanhar o metro para ir para o aeroporto.

A saída é Às 17h de Orly

As minhas dúvidas são:

  • onde posso comprar os bilhetes de comboio
  • em que zona almoçar
  • sugestões para umas visitas rápidas no centro.
Obrigado :)
 
Top