Novidades

Dicas para poupar em Nova Iorque

FiDani

Membro Ativo
Olá a todos!

No passado mês de dezembro fui a Nova Iorque e Washington o orçamento era apertado por isso tive de arranjar maneiras de poupar alguns dólares.

Vou deixar aqui algumas dicas que me ajudaram a poupar:

1º - 99¢ fresh pizza: como todos sabem a alimentação em Nova Iorque é extremamente cara e para quem gosta de pizza e que poupar uns trocos este é o sítio perfeito! Por 2,75$ têm direito a 2 fatias de pizza margarita e uma bebida (não há nenhuma taxa extra escondida!). Existe uma perto de Times Square ;)
99 Cent Fresh Pizza - Midtown West - New York, NY

2º - Alugar airbnb com Kitchenette. Se for por exemplo um grupo de 4 amigos fica muito mais barato que alugar 2 quartos duplos num hotel e depois não há mais taxas “escondidas”. Quando andei a pesquisar alojamento no Booking reparei que muitos hoteis tinham taxas extras de limpeza e impostos, no airbnb o preço que aparece é o preço final a pagar.

3º - Dar uso à Kitchenette do airbnb. Eu fui com o meu namorado e outro casal amigo, ficamos num apartamento em Queens e apesar de nunca termos feito uma refeição, fazíamos o pequeno almoço e umas sandes para levar o que nos permitiu poupar mais uns dólares.

4º - Free Museum Days ou Pay What You Wish. Nós compramos o New York City Pass, pois não tínhamos muita flexibilidade nos dias e horas para visitar os museus, mas mesmo assim visitamos alguns gratuitamente como o MoMA.
Free Museum Days or Pay What You Wish | NYC-ARTS

5º - Megabus. Para quem quer visitar outras cidades próximas de Nova Iorque aconselho a Megabus. A nossa viagem de ida e volta a Washington ficou por apenas 11$! Cheguei a ver bilhetes a 1$!
megabus.com | Low cost bus tickets

6º - Compras nos Outlets. Nós fomos ao Jersey Gardens, existe um shuttle para o aeroporto de Newark que custa 5$ ida ou 9$ ida e volta. Para as meninas que gostam da Victoria's Secret este outlet é uma perdição!


Espero que estas dicas sejam úteis ;):)

Deixem aqui as vossas dicas de poupança para Nova Iorque ;):)


Boas Viagens!
 

ladym

Membro Conhecido
Ah o Outlet! Como desembarcávamos ás 6 da manhã (chegamos de navio) e tínhamos voo ao fim do dia, passámos lá o dia :D Também nos perdemos no tjmaxx, ross dress for less, marshalls e century 21 (especialmente oculos e roupa desportiva) mesmo no centro da cidade ;)
Boas dicas ;)
 

olgan

Membro
Olá Fidani,
é possível indicar-me o airnb? Vou a NY em Novembro, somos 4 adultos, e estamos com muita dificuldade em arranjar alojamento.

Obrigada
 

Ana Isabel Silva

Membro Novo
Olá Fidani,
é possível indicar-me o airnb? Vou a NY em Novembro, somos 4 adultos, e estamos com muita dificuldade em arranjar alojamento.

Obrigada
Olá, eu fiquei alojada nesta casa (éramos também 4 adultos). O acesso é muito bom, com metro super perto e a casa é como está nas fotos. A dona da casa é uma querida e contactável por whatsapp.
Wish Lists
 
Última edição por um moderador:

FiDani

Membro Ativo
Olá Fidani,
é possível indicar-me o airnb? Vou a NY em Novembro, somos 4 adultos, e estamos com muita dificuldade em arranjar alojamento.

Obrigada
Olá, nós ficamos neste apartamento Cozy New Apartment 10minutes to Manhattan TimeSQ - Apartamentos para Alugar em Queens, Nova Iorque, Estados Unidos.. Sinceramente não recomendo, a localização era boa, mas o apartamento era pequeno e não estava muito limpo. Nós também tivemos alguma dificuldade em encontrar alojamento porque só começamos a ver com pouco mais de um mês de antecedência :/
 

Sawyer815

Membro
Estive recentemente 12 noites em NY e paguei menos de 400 dólares.. Fiquei em Brooklyn com airbnb. Foi a solução arranjada para estender o número de dias.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu só vou usar o Revolut para dinheiro.
 
Última edição por um moderador:
Top