Novidades

Dicas para o Dubai precisam-se :)

mali

Membro Novo
Ola a todos


Sexta parto para o Dubai durante 7 dias ;) Quem me quiser ajudar, por favor deixem-me dicas ;)


Obrigada
 

emViagens

Membro Ativo
Olá mali,

entre outras atividades e lugares, sugiro que não percas:
  • Passeio no deserto (podes comprar no hotel);
  • visitar o Burj Khalifa (compra o bilhete antecipadamente em http://www.burjkhalifa.ae ...é muito mais barato);
  • Assistir ao espetáculo da Dubai Fountain (..tentem também assistir do topo do Burj Khalifa ao início da noite);

  • Visitar Burj Al Arab (para visitar o interior terás de ir lanchar ou jantar);

  • Visitar o Gold Souq (Mercado do Ouro), Spice Souq (Mercado de Especiarias) e o mercado dos têxteis;

  • Não deixem de andar no metro do dubai, considerado o mais limpo do mundo (o bilhete diário não chega a 4 euros e percorre grande parte da cidade);

  • Visitar o Dubai Mall e o Mall of Emirates (onde podes encontrar: a maior loja de doces do mundo, a maior aquário do mundo, pista de hóquei no gelo, o Ski Dubai e muito muito mais...)

  • Atlantis, Palm Dubai;

  • ...
Se precisares de ajuda adicional basta dizer!

Boas férias
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
compras baratas outlet do dubai na estrada de saída do dubai junto ao kalifa andas 15 kms a caminho do deserto e encontras o outlet! de resto o papaleguas já deixou muitas dicas!
 

mali

Membro Novo
Ola a todos, obrigada pelas super dicas ;)

Ando aggora com uma "dificuldade" em arranjar hotel na Jordania Ama para dormir... tenho 12h de escala. Queria um hotel que fosse perto de alguns locais historicos, assim aproveitada e conhecia alguma coisa ;)


Ajuda please!!!!! ;)
 

Zorro

Membro
Em primeiro lugar boa viagem !
Acho que está tudo dito em relação as dicas.
Só quero te deixar um reparo em relação ao calor que vais encontrar.
Se forem á praia ponham um protector Solar muito eficaz
Dubai é mesmo muito quente. Tanto de dia como de noite!


Cmpts,
 

mali

Membro Novo
Ola a todos ja voltei do Dubai e posso dizer-vos que adorei!!!!!!!!!! Superou todas as minhas expectativas ;) O unico senao foi o calor insuportavel!!!!!!!!!!!!!!! :(

Tive uma semana, mas se soubesse tinha ido mais outra ;) pouco aproveitei o hotel e os shoppings para fazer compras...

So tenho a dizer bem deste pais ;) Ainda fomos a Abu Dhabi e a Jordania. Em breve meto fotos e conto tudoooo.

Obrigada pelas dicas
 
Top