Novidades

Dias de Neve em Andorra

Nuno

Administrador
Staff
Viva José,

Fiz reserva directa Hotel el Tarter Andorra - Hotel en Andorra - Hotel familiar en Andorra ,pois como passei por lá em anos anteriores, registei o contacto, mas valida junto de uma agência, pois podes encontrar preços mais simpáticos:

Hotel El Tarter, Andorra - Grandvalira
Hotel El Tarter - El Tarter - Andorra

O Diogo Reis (mensagens a cima) refere um Hotel com muito bom aspecto que não conheço ... http://www.xaletmontana.net.
Tenta saber qual a opinião, pois é recente!

Quanto a aluguer, não vais ter dificuldades em fazê-lo, pois é o que não falta.
No que toca a forfait, eu adquiri os meus nessa zona, junto ao parque de estacionamento, pois existia bilheteiras.
No mapa em cima, entre os meios mecânicos e o hotel tens lojas de aluguer de equipamento.

Sugiro que marques aulas para te iniciares, caso contrário é um inferno ;)
Ao subires os meios mecânicos, tens uma escola de esqui/snow board junto aos restaurantes!
 

jrolo

Membro Novo
Olá Nuno só uma opinião:
Sai mais barato comprar os forfait, aluguer de equipamento e aulas lá ou logo na agencia de viagens?
Obrigado
 

mbl

Membro Novo
Boas,
Podes ver os preços de forfait, aulas e equipamento no site Inici - Grandvalira.
O que vires servirá de referência... se depois arranjares mais barato melhor.

Há Hoteis que às vezes tem forfait mais barato como "prenda" por teres escolhido o hotel.

Aulas às vezes as agências fazem preço por pacote... estadia+forfait+aulas+aluguer de equipamento.

Do Equipamento o que não te vai faltar é opções... aconselho-te a negociar... eles são malandrecos.

Abraço e pode ser que ainda nos encontremos lá...
 

jrolo

Membro Novo
Muito obrigado por esta dica preciosa.
Depois post o resultado final a ver se não fiz borrada.
abraços
 

RaZoV

Membro Novo
Andorra é lindo

Andorra é um principado lindo, um primo meu foi lá de carro passar 2 dias e achou aquilo lindo...
Quanto pode custar uma noite no hotel mais barato de Andorra?
 

mokas

Membro Conhecido
Que paisagens lindas!!! Nunca fui para nenhum destino de neve, pois sempre achei que o frio era demasiado. Mas estas fotos encantaram-me!

Parabéns pela filhota! 3 dias?!! Inacreditável!!
 

RaZoV

Membro Novo
xD

mokas disse:
Que paisagens lindas!!! Nunca fui para nenhum destino de neve, pois sempre achei que o frio era demasiado. Mas estas fotos encantaram-me!

Parabéns pela filhota! 3 dias?!! Inacreditável!!

xD com esta vaga de frio que houve será muito facil encontrares neve xD
Até eu que sou do Algarve consigo apanhar neve andando somente 2:30h xD por aí ves... Ainda assim esperava neve no Caldeirão mas não tive sucesso xD
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Eu já não tenho muita paciência para fazer esta viagem ;) da última vez fiz em dois dias, pois satura...
Em Fev ou Mar devo ir 4 ou 5 dias mas deverei optar por Sierra Nevada ... a minha filhota não me larga!

Esquiar é um vício ... o frio é relativo, pois como te estás a movimentar acabas por ter o corpo quente. Eu já esquiei em Andorra com temperaturas de -15º ;) ... nesse dia estava tanto frio que fecharam as pistas logo depois de almoço!
 

jrolo

Membro Novo
Ora boas
Consegui na STAR 6 noites com meia pensão no hotel Himaláia Soldeu ****, almoço 5 dias nas pistas, 5 dias de forfait, curso de ski 5 dias -3 horas cada dia- total de 15 horas e 5 dias de aluguer de equipamento por 577€ por pessoa..Acham caro?
Abraços
 

mbl

Membro Novo
José,
onde conseguiste isso? foi via net? ou mesmo numa agência? e para que altura foi?

Assim pelos dados que deste parece-me um bom negocio... e o hotel é fixe e está bem localizado... perto dos acessos aos meios mecânicos que te levam às pistas...

fico a aguardar pela tua informação...
 

jrolo

Membro Novo
Ora boas foi na STAR do Oeiras Parque, mas tambem devo informar que o preço tem 8% de desconto devido a um acordo que a empresa onde trabalho tem com a STAR.
A semana é de 7 a 13 de Março.
 

mbl

Membro Novo
Isso é muito bom... tenho de ir trabalhar para a mesma empresa... eheheh.
E diz-me uma coisa, havia opção de excluir algumas coisas desse pacote, tipo aluguer de material, os almoços... ou tem de ser o pacote com tudo?
A ver se para a semana passo numa star.. para saber de preços... obrigado pelas dicas...
Bom Natal
 

jrolo

Membro Novo
Podes pedir o que quiseres. eu pedi isto tudo, mas podes pedir só o Hotel, ou acrescentar mais qualquer coisa eu fiz este pacote.
Um colega meu pediu a broxura na sporski enviaram pelo correio e deram-lhe um cheque de 100€, mas so dá para descontar encomendando directamente no balcão deles.
BOM NATAL para todo o forum.
 
Top