Novidades

Dia 29 de Março - Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NinaRV

Membro Novo
Ontem, por motivos alheios a minha vontade, tive que cancelar a ida para o Bahia Principe, tenho agora ja a reserva feita para o Gran Palladium Kantenah, alguem vai dia 29 de Março para este hotel? :)
Bjkas
 

NinaRV

Membro Novo
Mudança de Hotel

Não, problemas no Hotel não houve, mas a agência marcou para o Bahia Principe e eu pedi especificamemte o Akumal, só que não reservaram para o Akumal e não me informaram que ia para outro.
Eu qd me mandaram o mail da confirmação reparei que não estava especificado o hotel, liguei e dizeram que o Akumal tava cheio. Fiquei passada :) e disse que me deviam ter informado qd efectuaram a reserva, cancelei tudo e marquei pela Halcon para o Gran Palladium Kantenah.
Foi assim que aconteceu a mudança de hotel que nada teve a ver com problemas no hotel, fica descansado.
 

DELLY

Membro Novo
Mas aconteceu o mesmo comigo, Logo após a minha reserva e pagar os 20% iniciais apareceu o AKUMAL como destino reservado.

a velha máxima, paga e depois falamos. Procedimento errado. mas a minha agência até que fez bem as coisas.

Boa viagem na mesma
 

LIGIA

Membro
Nem sabes a sorte que tens. O Palaldium é mais caro que o Bahia Principe e tem condições excelentes!!! Eu bem queria ir para esse mas a diferença entre o Bahia Principe e o Kantennah são de 150 euros o que já dá para uma excursãozita!!!
 

NinaRV

Membro Novo
Dia 29 de Março mais alguém para Riviera

Queria saber se ha mais pessoal a ir no dia 29 para a Riviera, eu vou para o Grand Palladium Kantenah.
Assim podiamos combinar excursões e só mesmo nos conhecermos.
Até já, já falta pouco :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top