Novidades

Dia 22/8/09 para Punta Cana, pela Orbest, Hotel Iberostar Dominicana

susanah

Membro Novo
Olá!

Acabei de me registar apesar de já frequentar o fórum há uns dias desde que comecei a preparar a viagem para a RD.
Também vou no voo da Orbest no dia 22 e também era para ficar no Iberostar mas acabei por comprar para o Bahia Principe Bávaro.

Será a minha primeira grande viagem e realmente encontrei neste site muita informação útil e dicas interessantes.
Será que mais alguém embarca dia 22? Já reservei a excursão do Capitan Gringo eheh :cool:


Mal posso esperar para chegar ao paraíso...
 

susanah

Membro Novo
Olá,

Sim também volto no dia 29.
Em relação à excursão reservei para o dia 25 a Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo. Aconselho-te a pesquisares pelo forum, há alguns testemunhos muito positivos deste operador. Dá uma vista de olhos pelos reports :cool:
 

santanacorreia

Membro Novo
Já mandei um mail para reservar.
Parece-me que é uma viagem engraçada!

As fotos são lindas!

Espero que esteja bom tempo e não chova!

Achas q mais alguém q vai se vai acusar?
 

morga

Membro Novo
Boa tarde também vou nesse voo, mas vou para o Barceló Bávaro Palace!

Já agora gostaria de saber se é mesmo necessário fazer a reserva para as excursões com antecedência ou fazer lá é complicado?

Obrigado e pode ser que a gente se veja pelo menos no corredor do avião!
 

susanah

Membro Novo
Olá!


Sim estando lá também podes reservar mas convém marcar com alguns dias de antecedência. É só mandares o email a reservar, depois ligas no hotel a confirmar. santanacorreia: reservaste para dia 25? Espero que venham mais tugas ;)
 

alves

Membro
Olá santanacorreia.

Já que vais para o mesmo hotel que eu (vou no 1 de Setembro) e regressas no dia 30, será que depois podes dar umas dicas aqui ao pessoal? Obrigado.

e já agora, boas férias! e Muita Vitamina R!!!! ;)
 

joker

Membro Conhecido
Boa viagem a TODOS os que embarcam amanhã...

Dia 27 de Junho 2009 fiz o mesmo trajecto...que saudades.

Nuno
 
Top