Novidades

Dezembro: Ilha do Sal ou Boavista?

Olá
estou a pensar ir a Cabo Verde em Dezembro... Mas já ouvi dizer que está muito vento...
Alguém me pode dizer em qual das Ilhas estará menos vento? Ilha do Sal ou Ilha da Boavista?
Estou indecisa entre estas duas ilha porque não quero apanhar vento...
Obrigada!!!
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá Margaridadf na minha opinião:rolleyes: e porque já estiva nas duas ilhas em alturas diferentes, Boavista em Dezembro e Sal em Junho, prefiro muito mais a Boavista é menos ventosa, mas... por vezes também se sente! :D
 

AnaRomão

Membro
Vento apanha-se quase sempre, mas está-se muito bem! 2 vezes à Boavista, as opiniões dizem que esta é menos ventosa. No nosso caso o vento ajudou a suportar o calor. Fomos em Março e em Abril.
 
Última edição por um moderador:

jonny14

Membro
Boa tarde
Eu estive na Ilha do Sal em Dezembro passado e devo dizer que o vento não foi nada incomodativo, alguns dias não notei vento nenhum e noutros foi apenas uma ligeira brisa que ajudava a aliviar o calor. Se o principal entrave à sua escolha for o vento, posso dizer que na Ilha do Sal não será um grande problema.
 
Boa tarde
Eu estive na Ilha do Sal em Dezembro passado e devo dizer que o vento não foi nada incomodativo, alguns dias não notei vento nenhum e noutros foi apenas uma ligeira brisa que ajudava a aliviar o calor. Se o principal entrave à sua escolha for o vento, posso dizer que na Ilha do Sal não será um grande problema.
Obrigada pela resposta!
Agora fiquei com mais duvidas :D. Pelo que tenho estado a ler, a Ilha da Boavista seria a menos ventosa.
Mas estou mais descansada... posso ir para Cabo Verde que vai ser sempre bom...

Agora estou na fase de escolher hotéis...
Vou navegar pelo portal...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estive no Sal em Julho e na Boavista em Dezembro. No Sal apanhei pouco vento e o que havia era bem preciso para cortar o calor.
Na Boavista o vento foi mais intenso e persistente, mas também não foi impedimento pois fiz praia todos os dias. O mar é que estava muito agitado e apanhei bandeira vermelha quase todos os dias. O mar do Sal é bem mais calmo....
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Cristina Sousa aquela bandeira vermelha, também me fez espécie :) eu via o mar... digamos que agitado (deve ter outro nome técnico, que eu não sei :D ) mas comparado com o nosso aqui das minhas zonas... era uma bandeira verde/amarela, dai que perguntei ao vigilante/socorrista :rolleyes: qual o motivo da vermelha (poderia haver correntes) a resposta dele foi engraçada: "Ai é Português!!!??? então não é para ti, aquilo é para estrangeiro que não sabe nadar e depois nós temos de os ir buscar, assim é mais tranquilo." :D:D:D
 
Top