Novidades

Destino de férias Janeiro 2015?

Maliika

Membro
Olá a todos!

Venho pedir as vossas opiniões sobre destinos de férias para Janeiro de 2015.
Em principio terei férias em Janeiro e queria fazer uma semaninha de férias com direito a sol e praia e mais qualquer coisinha, mas como as férias só serão confirmadas com pouco tempo de antecedência terá que ser um pacote comprado a uma agência, 1-3 semanas antes da partida...só isso já me limita a escolha!
Também não me queria esticar com o orçamento porque estou a planear uma viagem grande em 2016 e tenho de poupar os euritos! :) Não queria ultrapassar mto os 1200euros...

Já andei a pesquisar alguns destinos : Cuba (havana+ Cayos), Jamaica, Aruba, Bahamas, Sta Lucia, Marigogi, Morro de S.Paulo, Mauricias... o meu problema é o preço de alguns dos destinos e o clima que estará em Janeiro...

Peço a vossa ajuda!!! :)

roller

Membro Conhecido
Podes ver Caraíbas via Madrid... e se houver promoções nos voos, voas para a Ásia se puder ser de uma semana

Maliika

Membro
O problema da Ásia é a duração da viagem, e como em principio será só uma semana... além disso para aqueles lados existem alguns destinos que quero conhecer, mas sendo eu a planear tudo, o que para estas férias não será possivel... as ferias de 2016, essas sim, serão para a Ásia, umas 3 semaninhas, e não vejo a hora!!!:)
Estas são mesmo só para descansar e estou mesmo mais inclinada para as Caraibas ou Brasil...só tenho que arranjar uns preços simpáticos porque não queria repetir destinos! Se souberem de algum pacote baratuxo avisem!!!

roller

Membro Conhecido
Maliika disse:
O problema da Ásia é a duração da viagem, e como em principio será só uma semana... além disso para aqueles lados existem alguns destinos que quero conhecer, mas sendo eu a planear tudo, o que para estas férias não será possivel... as ferias de 2016, essas sim, serão para a Ásia, umas 3 semaninhas, e não vejo a hora!!! :)
Estas são mesmo só para descansar e estou mesmo mais inclinada para as Caraibas ou Brasil...só tenho que arranjar uns preços simpáticos porque não queria repetir destinos! Se souberem de algum pacote baratuxo avisem!!!
Na minha opinião... sem dúvida...Caraíbas :cool:

rmonteiro

Membro Conhecido
Fazes bem em reservar 3 semanas para a Ásia. Foi o tempo que estive lá este ano, soube a pouco :angel:

roller

Membro Conhecido
sim 3 semanas é o ideal...mas 15 dias la (16/17 com viagens) na minha opinião é mínimo... espero la voltar para o ano! :agitado:

jpsadino

Membro Ativo
As Caraíbas são um excelente destino... em janeiro arranjas preços muito simpáticos... eu estive no México nessa altura e gostei muito!

Maliika

Membro
Eu também adorei o Mexico e a Republica Dominicana, que são os destinos mais em conta, mas tenho como política evitar repetir destinos, porque com tanto local que ainda não conheço, não tem lógica para mim repetir...
Se eu ganhasse o euro-milhões....aí a conversa já era outra...lol

Os outros destinhos caribenhos aparecem de momento com uns preços um pouco elevados...pode ser que baixem!
As Caraíbas são um excelente destino... em janeiro arranjas preços muito simpáticos... eu estive no México nessa altura e gostei muito!
Fazes bem em reservar 3 semanas para a Ásia. Foi o tempo que estive lá este ano, soube a pouco :angel:

Os países asiáticos fascinam-me e há muito para conhecer, mas a próxima será para a Malásia/Borneo!!! :)