Novidades

Deserto do Atacama

i scamuzzi

Membro Novo
Alguém conhece esse maravilhoso cenário do Chile?

Eu tenho a maior vontade de conhecer. Dizem que é fantástico. 4000 metros de altitude, o deserto mais seco do mundo. É um destino interessante!

Estou até participando de uma promoção que parece simples, que vai levar o vencedor pra lá por 9 dias... Quem sabe, né :)

Se alguém tb quiser participar, é só contar uma história inusitada de aventura que você viveu no site www.giroeaventura.com.br/atacama ...

E quem já esteve no Atacama, por favor, nos delicie com o relato!
 

VagaMundos

Membro Novo
Nós já estivemos. Em breve no nosso site poderá encontrar uma crónica de viagem sobre o Deserto de Atacama, entre outros destinos na América Latina.
 
deserto de atacama

Olá!

Pretendo ir ao deserto de atacama.
Alguem tem informações de como ir?
Dicas importantes?
Obrigada
 
Atacama

Realmente a região é muito bonita, mas em comparação com Bolivia e Peru, esta região é um pouco mais cara para viajar!
Estive em Atacama, a vida noturna e os passeios durante o dia fazem uma viagem muito legal!!
:)
 

PauloBR

Membro Ativo
Olá!

Eu recomendo muito o site WelcomeChile, que para mim é o melhor guia turístico do Chile. Em Setembro de 2008 eu e a minha esposa fizemos uma viagem de 2 semanas de carro pelo Chile (mas não fomos ao Atacama nesta viagem) e eu utilizei o WelcomeChile para a maior parte das informações.

Sobre a região do deserto do Atacama, podes começar a ler no seguinte link: http://www.welcomechile.com/nortegrande

O site WelcomeChile é muito bem organizado. Os destinos estão separados por regiões do Chile e em cada região há informações sobre as principais cidades e atrativos turísticos, com muitas galerias de fotos e também informações sobre hospedagem.

Os editores do WelcomeChile são argentinos e eles também tem os sites WelcomeArgentina e WelcomeUruguay, que também são muito bons!

Um abraço e boa leitura!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos! :)


Estes dois tópicos foram "fundidos" num só, pois estavam com o mesmo nome, e o seu conteúdo é o mesmo.
Desta forma será mais fácil a qualquer pessoa usufruir da informação disponibilizada em ambos. ;)


Boas viagens!!!! :D
 

Trescool

Membro
Boas eu também já la estive e sem duvida que é um lugar inóspito mas incrivel, aqui no blog tens algumas informações...se tiveres alguma duvida ou questão apita ;)

http://napegadadosincas.blogspot.pt/
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá,

Estive lá em Novembro de 2012. Fiz de Uyuni a Atacama, passando pelo Salar de Uyuni, deserto de Siloli e Atacama. É fantástico e recomendo!
Para qualquer informação, estou disponível.

Abraço,
Marta
 
Top