Novidades

Demora ao tirar/renovar o Passaporte/CC

NPereira

Membro
Boa noite,

Dúvida já “gasta” pode-se embarcar apenas com o documento que entregam na renovação?

Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Mesmo que conseguisse embarcar, duvido que do outro lado o deixassem desembarcar... para todos os efeitos era mais um "ilegal".
 

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Tive de renovar o passaporte e descobri a app Siga que venho cá partilhar para quem não conhecer.

É uma app disponível para Android e IOS onde é possível agendar o pedido de passaporte, acompanhar o número de pessoas em espera em cada local de atendimento e retirar uma senha virtual antes de se deslocarem.

No meu caso, e como o agendamento no Porto demorava um mês, acompanhei a evolução do numero de pessoas em fila durante dois dias e hoje fui ao local com menos fila. Tratei do passaporte em meia hora :)
 
Última edição:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Muito boa dica. obrigado.

Viva,

Tive de renovar o passaporte e descobri a app Siga que venho cá partilhar para quem não conhecer.

É uma app disponivel para Android e IOS onde é possivel agendar o pedido de passaporte, acompanhar o numero de pessoas em espera em cada local de antedimento e retirar uma senha virtual antes de se deslocarem.

No meu caso, e como o agendamento no Porto demorava um mês, acompanhei a evolução do numero de pessoas em fila durante dois dias e hoje fui ao local com menos fila. Tratei do passaporte em meia hora :)
 
Top