Novidades

De regresso da Boavista

Paulo Aelx

Membro Ativo
Regressado da Ilha da Boavista, do Riu Karamboa e tendo partido com baixas expectativas relativamente á ilha e principalmente no que á praia diz respeito, devo dizer que nada tenho a apontar. Afinal de contas o mar não é assim tão bravo e o vento não é assim tão incomodativo.

O voo é algo facil de lidar, não são as 8/9 horas para as caraibas e foi um voo tranquilo e com um avião com lotação reduzida o que é ótimo porque podemos "saltitar" de lugar para lugar conforme nos convenha.

A dia da chegada foi aproveitado ao máximo uma vez que chegámos a tempo de almoçar e de usufruir da piscina e praia e deu para conhecer um pouco do hotel.Talvez o unico contra tenha sido o facto de ter sido colocado num quarto bastante afastado da recepção, mas nada que não seja ultrapassado por uma caminhada, por isso talvez ate não seja um contra...

O Hotel é grande,sem duvida nenhuma, é um mega resort mas isso não se nota pela organização e principalmente pelo asseio geral.

Não vou comentar o hotel uma vez que foi algo feito várias vezes neste portal, quero apenas realçar que o que mais cativa o visitante, aquilo que para mim é um valor acrescentado em Cabo Verde e que marca a diferença de outros destinos é sem duvida nenhuma a simpatia do povo Cabo Verdiano. Não é uma simpatia "vendida" pelos euros dos turistas,não é algo que se note como artificial, é uma simpatia que vem de dentro,que nasce da satisfação,da felicidade que não se obtem com dinheiro mas sim com uma alma feliz.

Certamente voltarei a Cabo Verde, não como segunda escolha a outros destinos mas sim como opção ponderada e onde se pode ser feliz com menos.

Não coloco fotos porque, não gosto de andar de camera em riste a tirar fotos a tudo e todos e perder a objetividade de quem não olha atraves de uma lente. Prefiro as fotos que retenho na mente e no coração.


Abraços
 
Top