Portugal...Sim... :angel:Portugal???
PARQUE????
NA ZONA DE SINTRA
Viste??Mas e para o Norte, centro ou Sul????? :angel: :baby:
Ja vi essa imagem em algum site :blush: ;agora qual???
não é junto Guadiana :no: mas é no Algarve :angel: mais para o interior :blush::angel: junto ao Guadiana... :angel:
e com mais esta... será que viram??tal como o hugo...eu já vi isso em algum lugar... :agitado:
SIM ??eu sei o nome...
vou deixar uma pista no ar...
essa terra tem um castelo...
Nop :no: :no: ... essa é mais bonita :blush:Pego do Inferno?
Dicas... queres mais ?? sabes esse muro branco lá em cima?? :angel: :angel: o cemitério local :blush: :blush:por trás desse monte... :blush:
obrigado pela dica :devil:
Não é não :no: :no: :no: :no: :no:Eu sei q é em Faro
agora os outro q descubram o nome para ñ ser eu a postar foto