Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
posso já adiantar que não é nas Filipinas!!

Não é Filipinas... mas tb é uma paraíso ... :p :p ... esta sem pistas.. requer uma pausa ... :baby:
.... mas parabens, espero esses reports
 

Sunset

Inativo
um tiro no escuro... :blush: pq infelizmente não conheço a Ásia :no: :no: ... Comboja ?? :blush: :angel: :baby:
 

Sunset

Inativo
Ahh.. fez- se luz nada como uma boa soneca :baby:
Sihanoukville ... tem várias praias... e esta seria Victory?? ... :angel: é isso?? será?? :blush:
 
Top