Ok, e esta praia?
R ready2go Membro Novo 10 Jan 2012 #9.405 :baby: :baby: :baby: Posso acrescentar que fica na Ásia........
Oscar Reis Membro Conhecido 10 Jan 2012 #9.407 hugo morais disse: Phuket Clique para expandir... Phuket? eu não sei phuket... :angel: :devil:
R ready2go Membro Novo 10 Jan 2012 #9.413 Posso acrescentar que é a minha praia favorita. heheheheheheheheh........................................................
Posso acrescentar que é a minha praia favorita. heheheheheheheheh........................................................
R ready2go Membro Novo 10 Jan 2012 #9.415 :baby: :baby: :baby: não, também não..... mas cgmc não desista......
S Sunset Inativo 10 Jan 2012 #9.416 ready2go disse: :baby: :baby: :baby: não, também não..... mas cgmc não desista...... Clique para expandir... Tem que dar pistas :angel: :baby: .pq assim não vou lá :no: :no:
ready2go disse: :baby: :baby: :baby: não, também não..... mas cgmc não desista...... Clique para expandir... Tem que dar pistas :angel: :baby: .pq assim não vou lá :no: :no:
R ready2go Membro Novo 10 Jan 2012 #9.418 Ok, o nome do barco (tradicional) é bangka assim já chega ao País em questão, depois já é muitoooooooo + fácil........
Ok, o nome do barco (tradicional) é bangka assim já chega ao País em questão, depois já é muitoooooooo + fácil........
R ready2go Membro Novo 10 Jan 2012 #9.419 Certo, parabéns cgmc brevemente vou colocar um tópico sobre este local maravilhoso na forma de uma aventura vivida a partir de Boracay........
Certo, parabéns cgmc brevemente vou colocar um tópico sobre este local maravilhoso na forma de uma aventura vivida a partir de Boracay........