Tás mto perto :agitado: :agitado:Carvalhal
Tás mto perto :agitado: :agitado:Carvalhal
eheheh ... boa :agitado: :agitado: é isso mesmoComporta :agitado:
Nop :nono: :nono:por momentos pareceu-me o hotel Melia em Sevilha , estive la em Setembro ( tem report )
Parece Europa ??A mim parece-me Europa:lol:
Viena???![]()
:no: :no:Italia ou frança
sim ... :agitado: :agitado: :agitado:nuestros hermanos espanoles...
nop :no: .. nem sei o que é :angel: :baby: era numa praça, só o nome da cidade chegahotel ?
Oscar ... é um palácio :blush: :angel: e a Praça com pontinhoshotel ?
descobriste isso tudo ??Plaza de la Porta de la Mar - Palácio da Justiça