Acho ha por ai 1 sinaletica a dizer porto ferreira :angel: :angel:
Hugo Morais Membro Conhecido 9 Dez 2011 #8.021 Acho ha por ai 1 sinaletica a dizer porto ferreira :angel: :angel:
S Sunset Inativo 9 Dez 2011 #8.024 Lindos meninos. e menina ... andam lá perto.. quem diria?? qual a terra ... porque é Boavista
Hugo Morais Membro Conhecido 9 Dez 2011 #8.025 Lindos meninos. e menina ... andam lá perto.. quem diria?? qual a terra ... porque é Boavista Pq os moradores da ilha da boavista, tem 1 boa-visao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lindos meninos. e menina ... andam lá perto.. quem diria?? qual a terra ... porque é Boavista Pq os moradores da ilha da boavista, tem 1 boa-visao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hugo Morais Membro Conhecido 9 Dez 2011 #8.026 mais concretamente vila sal rei :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
S Sunset Inativo 9 Dez 2011 #8.029 hugo morais disse: povoaçao velha ou curral velho???? Clique para expandir... Não ...não... :nono: :nono: Busca... busca... onde está o jeko??
hugo morais disse: povoaçao velha ou curral velho???? Clique para expandir... Não ...não... :nono: :nono: Busca... busca... onde está o jeko??
Hugo Morais Membro Conhecido 9 Dez 2011 #8.030 Espingueira ou Rabil???? Com pontinhos era muito + facilllll :angel: :angel:
S Sunset Inativo 9 Dez 2011 #8.031 tá bem.... :angel: aí vão uns pontinhos :angel: ..... .. ......... 5 2 9 chega ??
S Sunset Inativo 9 Dez 2011 #8.033 hugo morais disse: Fundo da Figueiras :angel: :angel: Clique para expandir... Uffffff :agitado: :agitado: até que enfim
hugo morais disse: Fundo da Figueiras :angel: :angel: Clique para expandir... Uffffff :agitado: :agitado: até que enfim
Hugo Morais Membro Conhecido 9 Dez 2011 #8.034 mas estavas a enganar :censored: ;pq a povoaçao chama-se fundo das figueiras;portanto os 2 .. tinha q ser 3 :thumbdown: A minha mente e q e 1 espectaculo :lol: :lol: Uffffff :agitado: :agitado: até que enfim
mas estavas a enganar :censored: ;pq a povoaçao chama-se fundo das figueiras;portanto os 2 .. tinha q ser 3 :thumbdown: A minha mente e q e 1 espectaculo :lol: :lol: Uffffff :agitado: :agitado: até que enfim
Hugo Morais Membro Conhecido 9 Dez 2011 #8.036 Mas ñ estas com problms na Net?????? Hugo, BOTA BOTA...
Hugo Morais Membro Conhecido 9 Dez 2011 #8.037 E esta :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: Item de media de exibição 4652 Última edição por um moderador: 9 Jul 2015
Hugo Morais Membro Conhecido 9 Dez 2011 #8.040 :nono: :nono: :nono: :nono: ;esta e para sofrer :devil: :devil: :devil: :devil: agora a tua... Gaia?? :angel:
:nono: :nono: :nono: :nono: ;esta e para sofrer :devil: :devil: :devil: :devil: agora a tua... Gaia?? :angel: