Desta vez sem ajuda mas é facil
Hugo Morais Membro Conhecido 8 Dez 2011 #7.982 Eu la preciso dos pontinhos :blush: :blush: E no alentejo?tem nome de marca de vinho :angel: :angel:;sera Monsaraz????
Eu la preciso dos pontinhos :blush: :blush: E no alentejo?tem nome de marca de vinho :angel: :angel:;sera Monsaraz????
S Sunset Inativo 8 Dez 2011 #7.983 hugo morais disse: Eu la preciso dos pontinhos :blush: :blush: E no alentejo?tem nome de marca de vinho :angel: :angel:;sera Monsaraz???? Clique para expandir... :nono: :nono: :agitado: :agitado:
hugo morais disse: Eu la preciso dos pontinhos :blush: :blush: E no alentejo?tem nome de marca de vinho :angel: :angel:;sera Monsaraz???? Clique para expandir... :nono: :nono: :agitado: :agitado:
S Sunset Inativo 8 Dez 2011 #7.985 hugo morais disse: mas e no alentejo???? Clique para expandir... :agitado:
S Sunset Inativo 8 Dez 2011 #7.987 hugo morais disse: estremoz ,mertola :angel: :angel: Clique para expandir... escolhe e acerta.. :agitado:
hugo morais disse: estremoz ,mertola :angel: :angel: Clique para expandir... escolhe e acerta.. :agitado:
Hugo Morais Membro Conhecido 8 Dez 2011 #7.990 Mertola,vês como foi dificil :angel: :angel: :devil: :devil:
Hugo Morais Membro Conhecido 8 Dez 2011 #7.992 mesmo assim foi complicado... :agitado: :agitado: Nada disso ;foi so para fazer sofrer :angel: :devil:
mesmo assim foi complicado... :agitado: :agitado: Nada disso ;foi so para fazer sofrer :angel: :devil:
S Sunset Inativo 8 Dez 2011 #7.993 Nada disso ;foi so para fazer sofrer :angel: :devil: Sim..sim... :angel: .... as minhas fotos é que são faceis..
Nada disso ;foi so para fazer sofrer :angel: :devil: Sim..sim... :angel: .... as minhas fotos é que são faceis..
Hugo Morais Membro Conhecido 8 Dez 2011 #7.994 Só para ñ parar o topico Muito facilllItem de media de exibição 4651 Última edição por um moderador: 9 Jul 2015
S Sunset Inativo 8 Dez 2011 #7.995 assim.. não acerto mesmo Onde fica este cerro ou serra?? Portugal?... Espanha...??
Hugo Morais Membro Conhecido 8 Dez 2011 #7.996 assim.. não acerto mesmo Onde fica este cerro ou serra?? Portugal?... Espanha...?? Ola Cid :ñ consegues vêr bem a foto ???deve ser do nevoeiro. :lol: :lol: Claro q é em Portugal
assim.. não acerto mesmo Onde fica este cerro ou serra?? Portugal?... Espanha...?? Ola Cid :ñ consegues vêr bem a foto ???deve ser do nevoeiro. :lol: :lol: Claro q é em Portugal
Hugo Morais Membro Conhecido 8 Dez 2011 #7.997 Este tipo de tempo a subir a serra ñ existe em muitos sitios Normalmente para baixo da serra esta sol ,e as temp:neste sitio ao longo do ano sao bem boas :angel: :angel:
Este tipo de tempo a subir a serra ñ existe em muitos sitios Normalmente para baixo da serra esta sol ,e as temp:neste sitio ao longo do ano sao bem boas :angel: :angel:
Hugo Morais Membro Conhecido 8 Dez 2011 #7.999 boas pistas :thumbdown: :thumbdown: É 1 sitio q tem muita agua