S Jacinto?
J jfreitas Membro Conhecido 24 Nov 2011 #7.626 querem lá ver que temos de adivinhar as coordenadas... a próxima foto que puser vai ser um peixe...
CarpeDiemMan Membro Conhecido 24 Nov 2011 #7.627 Aiiii. Não estou a ver! Os Moliceiros são daqui da nossa zona Oscar...mas não estou mesmo a ver, não consigo identificar os edificios ao fundo.
Aiiii. Não estou a ver! Os Moliceiros são daqui da nossa zona Oscar...mas não estou mesmo a ver, não consigo identificar os edificios ao fundo.
S Sunset Inativo 24 Nov 2011 #7.628 CarpeDiemMan disse: Aiiii. Não estou a ver! Os Moliceiros são daqui da nossa zona Oscar...mas não estou mesmo a ver, não consigo identificar os edificios ao fundo. Clique para expandir... eheheh é mesmo de preposito...
CarpeDiemMan disse: Aiiii. Não estou a ver! Os Moliceiros são daqui da nossa zona Oscar...mas não estou mesmo a ver, não consigo identificar os edificios ao fundo. Clique para expandir... eheheh é mesmo de preposito...
Oscar Reis Membro Conhecido 24 Nov 2011 #7.629 hugo morais disse: e mais para norte de aveiro? Clique para expandir... + norte
Hugo Morais Membro Conhecido 24 Nov 2011 #7.630 e so agora e q poes:1 disseste q ñ ,agora ja e + norte,em q ficamos :boxing: ? Toma la esta;Afurada
Hugo Morais Membro Conhecido 24 Nov 2011 #7.634 ja sei:tens e q me ajudar a dizer o nome;estou com a lingua 1 bocado enrolado do jantar e ñ consigo pronunciar o nome correct. Ora o nome é
ja sei:tens e q me ajudar a dizer o nome;estou com a lingua 1 bocado enrolado do jantar e ñ consigo pronunciar o nome correct. Ora o nome é
CarpeDiemMan Membro Conhecido 24 Nov 2011 #7.638 Salineiro está melhor? São muito parecidos e eu digo sempre moliceiro.
Oscar Reis Membro Conhecido 24 Nov 2011 #7.640 hugo morais disse: torreira Clique para expandir... cassstigo, BOTA fotos,