Mto perto ??? :devil: ...OMG ... lá vou estudar o mapa do distritoPerto.. muito perto...
Mto perto ??? :devil: ...OMG ... lá vou estudar o mapa do distritoPerto.. muito perto...
Vê lá se respondes..Perto.. muito perto...
Bom.. é a qiunta da fonte bela, actualmente sede da DFJ vinhos (bons vinhos). Essa parte da vila faia... não imaginava mas ainda bem porque assim está justificada a foto.. como vêem trata-se de local célebre... não fui assim tão mauzinhoE a DFJ Vinhos...? onde foi filmado a Vila Faia?? .... sim ou não??
Não foste mauzinho?? que santo .... :angel: :angel: ... foste péssimo ... eu procurava algo velho ...Bom.. é a qiunta da fonte bela, actualmente sede da DFJ vinhos (bons vinhos). Essa parte da vila faia... não imaginava mas ainda bem porque assim está justificada a foto.. como vêem trata-se de local célebre... não fui assim tão mauzinho
Venha daí foto...
ah ah ah.. isso é o pátio central da quinta... a foto que coloquei é tirada do lado de fora. está exactamente como na foto... não está mais novo nem mais velho... pesquisaste mal... sorry!!!Não foste mauzinho?? que santo .... :angel: :angel: ... foste péssimo ... eu procurava algo velho ... .... e afinal era um estabelecimento novo!!! :nono: és um :devil: :devil: ...ontem já o tinha encontrado, mas comparava as fotos, e não me parecia nada... a única coisa em comum eram as chaminés com os ninhos das cegonhas....... espera que a vingança vai ser terrivel! me aguarde eheheh Sem querer fazer publicidade... vejam bem a diferença... http://www.oje.pt/li...rras-do-cartaxo Edificio desenhado e projectado pelos alunos de Eiffel ... :bye1:
pois... era mesmo para ninguem encontrar...ah ah ah.. isso é o pátio central da quinta... a foto que coloquei é tirada do lado de fora. está exactamente como na foto... não está mais novo nem mais velho... pesquisaste mal... sorry!!!
A foto do link é a quinta vista por dentro. A foto que publiquei é a quinta vista por fora. Acertaste. Já agora... fica na estrada entre Vale de Santarém e Valada... Por vezes (muitas) as cheias do tejo atingem a quinta... dei as pistas todas.. até a distância à linha do norte... venha daí fotopois... era mesmo para ninguem encontrar...
mas é no mesmo sitio... ou não?
Freitas... não conheço mto bem essa zona... :blush: para mim mais quilometro menos quilometro.. era igual :no:A foto do link é a quinta vista por dentro. A foto que publiquei é a quinta vista por fora. Acertaste. Já agora... fica na estrada entre Vale de Santarém e Valada... Por vezes (muitas) as cheias do tejo atingem a quinta... dei as pistas todas.. até a distância à linha do norte... venha daí foto
Parece a Pousada, não?para rir... alcácer do sal?
Como é possivel.. eu não vi esta respostapara rir... alcácer do sal?
é sim Freitas... foi mesmo uma brincadeira... podes continuaré ou não é...???
Olá TaniaEstou de volta... Então desde quando Cartaxo não é Santarém!?... E as pistas... mandaste seguir o meu primeiro raciocinio, que tinha sido aveiro.... enfim....